Fala Kevin, tudo bem?
Lamento que você tenha passado por esse tipo de problema, vi que você já cancelou o serviço, mas estou a disposição para um bate papo sem compromisso e tratarmos a sua experiência, ok? Pode me chamar no privado se achar interessante.
Quanto aos valores do cPanel e do WHMCS, já praticamos desde o ano passado e conseguimos manter devido parceria que temos há mais de 10 anos.
Referente ao problema com a licença WHMCS, foi necessário tratarmos com o próprio WHMCS, felizmente conseguimos resolver conforme o Diogo tratou com você.
Abraço!
Opa, tudo certinho após a migração e zero downtime Como te falei, tratamos as melhorias, evitando novas instabilidades.
Então, estamos sempre buscando melhorias, seja em novas soluções, como a qualificação dos nossos colaboradores e até mesmo expansão de nossas infraestruturas, obviamente não é tão simples, mas vamos chegar lá!
Agradeço os feedbacks e certamente irei internalizar.
Ah, quando visitar o nosso Data Center novamente, me avisa que te preparo o café e batemos um papo! Valeu!