Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andersu Silva

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

468 visualizações
  1. Tenho 6 domínios. 60 GB Espaço em Disco SSD Tráfego Ilimitado Painel de Controle WHM + CPanel
  2. Já andei olhando as opções deles, estou analisando propostas primeiramente. Tenho até dia 06 para fechar com alguma empresa...
  3. Bela citação, disso tenho certeza. Quando disse que prezo pelo custo benefício, quero incitar a ideia de que estou buscando a opção mais econômica, dentro da disponibilidade dos serviços ao qual pretendo prestar. Somos uma empresa e temos cash para o investimento, dependendo somente das propostas que irei encontrar aqui ou no mercado em geral.
  4. Olá pessoal, boa tarde. Estou a procura de 2 serviços: Revenda de Hospedagem e Servidor Dedicado. Preciso de oferta para a revenda, que seja mais vantajosa do que o que tenho atualmente e também gostaria de pedir indicações/sugestões de um servidor linux de custo benefício, escalável e bom o suficiente para rodar várias aplicações em PHP, Python com uso simultâneo de uma equipe de desenvolvedores. Por favor, me informem o melhor versão do linux, memória, HD e etc para tal fim.
  5. Gostaria de indicação de uma revenda tbm, eu tenho uns 9 clientes e irei precisar migrar todos eles. Já tive experiências ruins com migrações e desenvolvo ferramentas em PHP / Python, além dos sites em wordpress. Aceito propostas, já tenho experiências com Ti e com servidores linux.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?