Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Paulino

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Roberto

Últimos Visitantes

1.033 visualizações
  1. Olá, boa tarde! Tudo bem? Como eu fiquei sem executar algumas tarefas no WHMCS esses dias, eu posso usar esse comando para forçar uma execução por linha de comando ssh? Se puder, como eu faço? Desde já muito obrigado!!!!
  2. Olá, boa tarde amigos! Muito obrigado, vou testar lá no painel CyberPanel esse comando cron e volto aqui para falar se deu tudo certo.
  3. Olá amigos! Tudo bem? Estou com o mesmo problema após migrar para o CyberPanel, o Cron de 5 minutos roda bem, mas o diário não roda. Com esse comando: /usr/bin/curl https://dominiodasuacentral.com/crons/cron.php >/dev/null 2>&1 pra mim deu certo somente o cron de 5 minutos. O que será que pode ser? Meu limite de memória no PHP.ini está certo. Uso PHP 7.4. Ubuntu 22.04.2 LTS. Obrigado!
  4. Olá, boa noite a todos! Eu migrei meu WHMCS para o CyberPanel. O Cron de 5 minutos roda normal, mas estou com problemas no Cron diário, não roda completo. Tentei forçar a atividade Cron diário por linha de comando ssh seguindo instruções do WHMCS: php -q /home/seudominio.com/public_html/whmcs/crons/cron.php all -F -vvv E o comando não termina de ser executado pelo acesso root e trava logo no inicio e não dá nenhuma mensagemm de erro. Eu uso Ubuntu 22.04.2 LTS. Memoria limite no PHP.ini está em 1024M, então não sei o que pode ser no CyberPanel. Estou usando PHP 7.4. Help!!!! Se alguém puder me ajudar. Obrigado!!!!
  5. Sim, concordo com você, é bem assim mesmo. Essa é a realidade do mercado. Realmente terei que entrar em contato com a empresa responsável pelo painel (software) para ver a possibilidade de criar essa função no sistema ou terei que procurar um desenvolvedor aqui do Brasil para criar um plugin. Na atualização do Sonic Panel eles já me informaram que terá novas funções, e terá pasta (lista de reprodução) compartilhada para clientes, onde posso colocar músicas ou programetes e programas, outras funções que terá também é live para o Youtube e Facebook.
  6. Olá, boa noite amigo, muito obrigado por responder. Sim, mesmo que seja manualmente eu subo os arquivos no servidor, mas no Media CP será que dá para criar uma pasta central que possa ser compartilhado para determininados clientes? Já sobre o Sonic Panel eles responderam que terá a função de lista de reprodução compartilha na próxima atualização nesse mês de abril. Hora certa já é algo que eles tinham que ter na minha opinião, pois eles são ótimos desenvolvedores, com certeza se quiserem fazem algo excelente. Mais uma vez muito obrigado!!! Vlwww!!!
  7. Olá, gostaria de ver se alguém por favor pode ajudar e informar se tem como colocar hora certa em um dos painéis de streaming: Sonic Panel e Media CP. E também se tem como criar um diretório admin que podemos colocar programas e programetes para que possa ser compartilhado com os clientes ou só para alguns clientes de determinado plano. Eu também já entrei em contato com as empresas dos painéis, estou aguardando resposta deles. Mas se alguém souber de algo e puder ajudar. Obrigado a todos!
  8. Eu preciso instalar do zero mesmo. Já ouvi falar que proxy da certo, mas como instalar e configurar? Eu testei um aqui usando uma outra vps como proxy, mas não deu certo, mas sou inciante em instalar ssl com shoutcast e vox. Preciso de um passo a passo completo. Quem puder me ajudar agradeço muito.
  9. Olá, boa noite a todos!!!! Estou precisando de um socorro no painel Vox para ativar o SSL no Shoutcast. Sou iniciante, preciso de um passo a passo de como fazer. Estou entrando agora no ramo de host de streaming. Help!!!! Agradeço muito quem puder me ajudar.
  10. Olá a todos!!! Estou tenado integrar o painel vox revenda com o whmcs usando o stmadvance, para ativar contas do streaming automaticamente após a confirmação de pagamento. Estou usando a a versão do whmcs 7.10.1. OBS: em outras versões anteriores do whmcs a partir da 7 dava certo antes de atualizar para as últimas versões. Se alguém puder me ajudar muito obrigado!!!!
  11. Olá, boa noite! Não é o do menu não, é o do download do produto/serviço contratado, quando a pessoa contrata o serviço e tem direito a download do produto contratado. Fica em serviços> meus serviços> meus produtos/serviços> e depois gerenciar produtos e serviços. Veja exemplo na imagem. Obrigado!
  12. Olá, boa tarde amigo, obrigado, mas não deu certo. É que preciso de um recurso somente para os Downloads Associaodos do WHMCS.
  13. Olá, boa noite pessoal! Sou novo por aqui. Eu uso o WHMCS, estou aprendendo a trabalhar com ele agora recentemente, 1 mês que estou estudando ele e já aprendi configurar o básico para poder trabalhar, com muitas dicas e vídeos da internet e lendo o manual. Agora algo que preciso adaptar ou configurar no PHP e não sei como fazer, seria na Área de Downloads de Produtos/Serviços: colocar link externo para direcionar por exemplo para o Dropbox ou qualquer outra página que quiser, pois só é permitido Download de arquivos que estejam no prórpio servidor ou servidor externo de link direto ftp. Mas usar link de nuvem ou página externa não dá certo, mas pra mim é muito útil se eu puder usar essa configuração de link externo no botão Download. A versão que estou usando é a 7.7.1. Existe algo que possa mudar no PHP alguma função ou comando que pode ser ativado? Não sou desenvolvedor e não entendo muito bem de PHP, sei fazer bem o básico que é adicionar algo já desenvolvido por alguém ou alguma configuração que eu conheço ou indicado por alguém ou dicas online. Por favor me ajudem! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?