Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medim Host

Membro
  • Postagens

    356
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Medim Host

  • Data de Nascimento 01/08/2011

Informações pessoais

  • Nome
    Medim Host - Internet Service Ltda.
  • Sobre
    A Medim Host oferece serviços em hospedagem de sitesl e streaming de áudio, além de hospedagem wordpress e registro de domínios.

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Muito bom, parabens - Certamente será muito útil.
  2. Aconteceu isso comigo semana passada. Porem aqui so aparecia essa mensagem no Chrome. Primeiro eu enviei uma mensagem, informando um erro (clicando em "denunciar erro") - depois, alterei o diretorio de algumas imagens e funcionou. Até o momento não tive novamente este problema. Achei estranho, mais aqui foi solucionado. Ao clicar em "denunciar erro" você verá uma URL onde possivelmente está o problema.. altere o diretório.. Aqui deu certo.
  3. O Marcelo da OnzeHost possui modulos MoIP muito bem feito. Pagamento Direto com Boleto, Debido e um modulo normal com todos pagamentos. Todos com retorno automático e funcionam perfeitamente. Recomendo: https://central.onze...ulos-para-WHMCS Abraço;
  4. @lucasippon - Com certeza. Eu respeito essa disconfiança.. mais é como disse, tem que tirar o projeto do papel e fazer valer a pena, só assim irá impor o respeito e a seriedade do projeto.
  5. Eu penso de forma que é sim uma boa ideia.. Os que hoje criticam, podem ser o que vão estar apoiando "amanha" - tudo começa do zero, com muita disconfiança. Não é um luxo apenas desse projeto. "TODOS" são assim. Apenas demostrando com o tempo que será um projeto sério.. assim conseguirá impor respeito. Penso que também esse projeto não seja "apenas" para as empresas de pequeno/médio porte (levando em consideração que "hoje" pode ser pequena. mas todas foram). Hoje se tem associação de tudo: confeccionistas, metalurgico, lojistas entre muitos outros - a união faz a força (primeiro, precisa haver a união).
  6. Conheci este site agora, e estava analisando ele.. Além de mostrar as deficiências do site, ele ainda mostra mais detalhado onde esta o "problema". Muito bom, esta sendo um prazer conhece-ló
  7. Muito bom o analise que este site faz. Bastante útil!
  8. Com certeza, vale a pena altera as senhas, pois depois de um ocorrido desse, tudo pode ter acontecido.
  9. Realmente, por ser um site do governo federal, poderia ter um cuidado a mais com a ortografia.. mais aqui.. ca entre agente.. Grande parte de sites, existem erros de ortografia, basta ler parte por parte que ira achar vários erros.. Ja achei erros em sites de bancos, bolsa de valores, proprio site do MEC - Hoje não sei, mais tinha alguns. Pode-se dizer que grandes parte dos sites, existem erro.. afinal de conta, são humanos que os escrevem!
  10. Tem ideia de abrir sua empresa de hospedagem, mais não sabe como? Está cansado de ter dor de cabeça com sue provedor? Então conheça nossos planos de revenda de hospedagem da Medim Host - São planos desenvolvidos para lhe auxiliar a começar trabalhar com hospedagem. Nossos planos possuem Gerenciador Financeiro Grátis, Construtor de Sites, Softaculous Premium, RAID10, Estabilidade de até 99,9% e Servidores Externos SMTP com Ip's redundantes (O que garante a entrega de seus e-mail, não saindo assim na caixa de spam). Além disso a Medim Host lhe da todo suporte para que possa começar bem no ramo de hospedagem e começar ganhar dinheiro. Conheça abaixo nossos planos de revenda de hospedagem: Links para Contratação MHREV01 - MHREV02 - MHREV03 - MHREV04 - MHREV05 Não conhece nossos serviços, e gostaria de testa-lo?? Ok, vamos liberar até 7 dias de teste SEM COMPROMISSO.. Faça essa solicitação através de nosso chat online ou abra um tickets, informando o interesse em testar nossos serviços. OBS.: Neste final de semana de carnaval, a Medim Host trabalha normalmente nos setores de suporte, comercial e financeiro. Atendimento aos clientes funciona 24hrs através de tickets. Links úteis: Blog da Medim: http://www.medimhost.com.br/blog - FanPage (Facebook): http://fb.com/MedimHost - Twitter: http://www.twitter.com/MedimHost
  11. Interessante a proposta.. Acho também que necessite de um canal aberto, para que cliente/empresa possam se comunicar e deixar alí a resolução do problema.
  12. Se for levar em consideração o valor da licença do LiveZilla e do LiveChat.Inc (que seria hoje, o concorrente direto), creio que o LiveZilla ainda leva maior.. afinal de contas é pagamento único. Aqui mesmo no chat, ja tiverão várias pessoas apresentando projetos de sistemas de atendimento online, mais não vi ainda 1 que retorna-se e apresenta-se. Logico, que com o crescimento da propria empresa, é vantagem a criação de um sistema proprio.
  13. Sem dúvida os sites da linha que o Marconi Duarte trabalha são muito bonito. Em questão de aparencia e modernidade, o site da serverloft é um dos mais bonitos do Brasil (Off - http://wwwserverloft.com.br), seguido pela TeHospedo: http://tehospedo.com.br/ e o Tecla: http://www.tecla.com.br/
  14. Nesse tutorial que apresentei acima (http://forum.portaldohost.com.br/topic/5799-tutorial-registrobr-e-isavail-verificacao-de-disponibilidade-de-dominios-br/) esta mostrando passo-a-passo resolver este problema. Já me ajudou e continua ajudando muita gente aqui. Abraço.
  15. Veja se isso te ajuda: http://forum.portaldohost.com.br/topic/5799-tutorial-registrobr-e-isavail-verificacao-de-disponibilidade-de-dominios-br/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?