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AlexSdeMedeiros

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  1. @gutozenedin, Analisamos a situação internamente. Creio que nenhuma empresa tenha a intenção de prestar um suporte que não atenda as expectativas. O crescimento da equipe de suporte tem sido constante, bem como o treinamento dela. Não conseguimos localizar a mensagem de erro que você informou no ticket. Sua migração foi concluída com sucesso, ficando pendente apenas a sua validação (lembrando que o site não sai do ar durante esse processo). Nossa equipe pecou em sinalizar que não houve erros no processo. Durante o seu teste, nossa equipe de relacionamento tentou entrar em contato 4 vezes pelo telefone cadastrado para coletar o seu feedback, porém sem sucesso. Neste período também encaminhamos alguns e-mails, e qualquer resposta a eles é direcionada para o nosso time. Esse tipo de feedback é passado à gestão da equipe de suporte para que os problemas sejam corrigidos e não ocorram novamente. Estamos sempre de olho na qualidade do nosso atendimento. Além da equipe de suporte, nosso time de relacionamento também está a disposição para solucionar esse tipo de questão ou qualquer outro feedback. Já estamos trabalhando para que este caso não se repita.
  2. Oi @gutozenedin, Tudo bem por ai ? Só esclarecendo algumas coisas: para ter acesso aos 9 dias de teste Grátis, basta realizar os passos que se encontram disponíveis no processo de on boarding. Quanto ao "rapaz", ele é de verdade, pode mandar uma mensagem que ele vai te responder numa boa ? Nossa equipe de suporte e nossa plataforma tem evoluído, e gostaria de ouvir mais sobre as suas impressões sobre a Configr para aprimorarmos nosso serviço. Creio que o nosso modelo de revenda possa ser interessante para você também, podemos marcar uma call para te apresentar um pouco mais. Nossa equipe já deve estar em contato com você, se tiver alguma questão a levantar, pode passar para eles também. Se quiser, pode dar uma olhada nas nossas avaliações no Google. Qualquer coisa, conte comigo. Abs!
  3. Oi @Dinei Freitas, Obrigado pelo feedback! Na verdade ainda estamos estruturando esse programa, quando fecharmos vamos fazer o treinamento da equipe de chat direitinho. Hoje nossa equipe de atendimento é muito mais técnica focada em resolver questões do cliente com infraestrutura e aplicações por exemplo. Quanto a precificação: Sim, você pode cobrar um valor X do seu cliente. Oi @Thiago Santos, Obrigado pelo feedback também! Como falei ali, na Configr nós automatizamos muitas das tarefas cotidianas para podermos focar um suporte mais eficiente, principalmente na área técnica. Quanto ao Painel de controle, a nossa revenda tem um painel próprio com uma série de automações em cima. A ideia era justamente ajudar a comunidade experiente a perder menos tempo com parte técnica mas sem privar de nenhum acesso ao ambiente dele. Oi @Thiago Sabaia, Obrigado pelo feedback também! No nosso painel você consegue cobrar além do valor da hospedagem um adicional a ser definido por você e tudo viria na mesma fatura para o seu cliente. Você deu uns insights legais, vamos fazer uma call para conversarmos melhor sobre o assunto e ver como podemos melhorar nosso programa?
  4. @leandrofiore queria conversar mais a fundo com você sobre o assunto para entender melhor a sinergia do projeto. Acho que conseguimos trocar essa infra de sobressalente, para escalonável. Poderia me enviar o seu contato no [email protected] Abraço Oi @PedroHenrique Sim, você pode instânciar clouds com vários tamanhos diferentes.
  5. Oi Leandro, Muito obrigado pelo feedback! No caso, o nosso painel gerencia tanto o sistema de pagamentos quanto os clouds, meio que juntando as duas ferramentas que vc disse em uma só. Além disso, nossa ideia é permitir que você consiga personalizar quanto cobra por cada Cloud, bem como adicionar valores fora o cloud em si nas faturas. Faria sentido para você ?
  6. Fala pessoal, tudo bem por ai ? Meu nome é Alex, sou CMO na Configr. A Configr é uma plataforma CAMP (Cloud Automation Managment Platform) que instala, configura, gerencia, monitora e protege continuamente seus clouds. Estamos desenvolvendo um produto focado e resolver as maiores dores do mercado de revenda (http://configr.link/phrevenda) e gostaríamos de entender melhor quais são as maiores dificuldades de quem já atua nessa área, ou seja, vocês. ? - Quais as maiores dificuldades em relação a manutenção de hospedagem de vocês hoje? - O que faria vocês trocarem de revenda? Quais os motivos? (comissionamento, problemas com suporte, instabilidade) - Quais problemas vocês já enfrentaram e como resolveram? - Qual a melhor revenda no mercado hoje e por que? Quem tiver mais interesse sobre o projeto, pode me mandar mensagem privada e marcamos uma call. Abraço!
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