Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BoaHost Soluções para Internet

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    José JR.

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.408 visualizações
  1. Boa tarde! Informo que a BOAHOST estará suspendendo as vagas amanhã, dia 21/03/2022 às 10H00 AM.
  2. Bom dia pessoal, tudo bem? Tendo em vista aos inúmeros tickets e notificações que são repassadas por nossos parceiros, hoje, informo que a empresa BOAHOST está ofertando 1 vaga para o setor de ABUSE. Não há requerimentos necessário para a vaga. As características da vagas são: Salário Inicial: R$ 1.500,00 => Salário Final => R$ 2.500,00 Forma de trabalho: Home office. Forma de contratação: CONTRATO MIN 1/ANO Horário de trabalho: 9AM até as 16H (Horário local -> Cuiabá-MT). Interessados devem enviar o curriculum para o e-mail: RH@BOAHOST.COM.BR A forma de entrevista será por TEAMS da microsoft.
  3. Senhores, tudo bom? Eu estou montei um servidor e estou agora querendo revender. Contudo, eu ainda estou na dúvida, entre cpanel e o directadmin. O que vocês acham? DirectAdmin é inferior Ou mantem o padrão? Grato!!
  4. Boa noite. Caso isso aconteça eu realmente irei mudar de provedor, pode ter certeza.
  5. Confiante ? Irei hospedar arquivos muito importantes de diversos clientes. ele só vende linux, eu quer os 2 rsrsr !
  6. Bom dia! Pessoal, Tudo bom ? Feliz ano novo galera! Uma duvida, onde eu posso encontrar uma revenda de VPS ? (CLOUD COMPUTING).
  7. Você está certo. Hoje em nosso dia a dia pessoas estão acostumadas a não trabalhar e querer ganhar mesmo assim (A maioria das pessoas são assim). Vou pegar sua ideia. Obrigado. Certíssimo. Contudo, como eu faço faculdade de direito e estou prosseguindo aos últimos semestres, isso me aperta um pouco. Hoje eu também desenvolvo sites, o que me falta é organização srsrsr. Obrigado pela sua ideia.
  8. Olá!! Galera, estou precisando de um sócio para me auxiliar na empresa. Hoje a empresa possui 15 clientes, dando-me uma renda de 1600 a 1800 por mês. Trabalho apenas com contrato com clientes locais e tem mais 8 futuros clientes em minha cidade. Pretendo sem dúvidas, crescer e aprender com os erros e com os acertos também. Quem estiver interessado em ser por favor me adicione no zap 65 9307-2186.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?