Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esquemas br

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcos Luiz

Últimos Visitantes

730 visualizações
  1. Tinha uma revenda com cPanel, mas peguei um vps e instalei o directadmin, ai to com dificuldade pra configurar para o whmcs criar revenda no servidor, a parte de contas de hospedagem configurei e funcionou perfeitamente, agora a parte de revenda que estou com essas duvidas citadas acima.
  2. Boa tarde, criei os planos de revenda no Directadmin, porém estou com algumas dúvidas, se alguém puder ajudar, fico muito grato. 1- Quando é hospedagem vou em servidor e configuro os dados da revenda( Usuário, Senha e Ip), e no caso que é revenda eu tenho configurar no servidor os dados do Admin do DirectAdmin, para criar revendas? 2- Na parte de produtos, tenho em configurações de modulos - Nome do Modulo (Seleciono Directadmin) em package name deveria aparecer os pacotes criados no directadmin ou simplesmente coloco o nome dos mesmo lá? 3- Em resseler ip coloco o que? *Shared *Sharedresseler *Assign 4-Grupo servidor deixo sem nada o tenho que criar um grupo la na aba servidor? E em modo avançado (Dedicated IP) tenho uma opção para marcar Tick to Auto-Assign Dedicated IP devo marcar? Se alguém puder me ajudar nisso fico muito grato. Obrigado a todos desde já. Segue um print do mesmo.
  3. Em meu servidor com Directadmin, uma unica conta não recebe email nem do bol e nem do uol, e não retorna nenhuma mensagem de erro para quem enviou o email do bol o uol. Alguém já passou por isso aqui? Saiba alguma solução o possa ajudar? Testei em outras contas e recebe normalmente, somente essa conta que não recebe, tentei tudo quanto é forma criei novas contas de e-mail nesse domínio e etc e não recebe. Se alguém puder ajudar vou ficar muito grato.
  4. Boa noite galera, então o directadmin foi configurado como dns1.meusite.com.br e dns2.meusite.com.br para fazer teste antes de migrar, depois dos testes ok queria mudar d dns1 e dns2 para ns1.meusite.com.br e ns2.meusite.com.br alguéms ai pode me ajudar.
  5. alterei manualmente para cpmove-usuario.tar.gz e restaurou a conta agora uma duvida, tem como eu fazer backup de todos as contas de revenda de uma unica vez e como faço isso no cpanel para que restaure tudo de uma unica vez?
  6. Galera ta retornando o seguinte erro 2019_18-11-17_unihost is not a valid username
  7. eu vi esse topico mas não tenho acesso ssh por ser revenda na value
  8. Alguém aqui tem um tutorial de como fazer a migração? estou com servidor pronto em directadmin e tenho uma revenda na valuehost e estou precisando migrar, alguém poderia ajudar?
  9. Sim sim, indicaria qual processador tem algo em mente amigo? OBrigado desde já.
  10. Bom dia galera do PDH, então estou com algumas dúvidas e onde melhor se não aqui para tira-lás Então tenho um pequeno host de venda de hospedagem, e agora estou na seguinte dúvida, 3 clientes meus me procurarão querendo migrar o plano deles para revenda, (Teria comprar um Vps, porem um cliente solicitou que precisaria de 2 vps, ai vem a questão, migrar par um vps o pegar um dedicado? Vps com os clientes que tenho são em média 60 pagaria de boa já um dedicado, iria embora quase todo meu dinheiro, mas porem estaria fazendo um investimento maior. olhei os seguintes planos, gostaria de saber o que vocês acham, sobre virtualização do dedicado se for o caso, o que indicam? Outra pequena duvida em caso do dedicado, tenho que ter licença cpanel e whm para dedicado o posso simplesmente virtualizar ele e utilizar uma vps dentro dele com a licença para vps? ( já estaria cortando um pouco dos gastos.) Vps (Cloud Server) 4 vCPU Cores 8GB RAM 160GB RAID 10 Storage 1 x IPv4 3TB Bandwidth cPanel/WHM (+$11 /MO) $17,49 Per Month, USD Servidor Dedicado Xeon X3450 $59.00Per Month, USD · Xeon X3450 CPU · 8 GB ECC RAM · 2TB HDD or 240GB SSD · Hardware RAID 1 · 15TB on 1 Gbit Port · On demand DDoS protection · /29 IPv4 (5 usable addresses) · /64 IPv6 · cPanel/WHM (+$28 /MO)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?