Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean A. Silva

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jean A. Silva postou

  1. Ficou nessa mensagem na segunda opção. @Jaime Silva Mas criou normal os discos.
  2. Obrigado pela ajuda. Perfeito, muito obrigado, irei efetuar essa instrução. Muito obrigado pela ajuda.
  3. Prezados, boa noite! Tudo bem?. Adquirir recentemente um servidor na Soyoustart com 4x2, portanto eu quero usar o RAID 0 no mesmo, usar todo o espaço no sistema de arquivo, portanto todas as alternativas estou sem sucesso, alguém poderia me auxiliar por favor?. Segue abaixo um resumo de como está o esquema atualmente.
  4. Prezados (as), bom dia! Uso Virtualizor há muitos anos, e sempre admirei e gosto muito do virtualizor, portanto recentemente me deparei com um Painel virtualizor que aparentemente demonstra muita simplicidade, velocidade e com Clusters embutidos, portanto não sei o nome desse painel, já procurei muito e pesquisei e cheguei próximo do VirtEngine, na imagem alguém consegue identificar ou já trabalha com esse painel na imagem em anexo?. Obrigado a todos.
  5. Prezados boa noite! Possuo dois servidores com licença virtualizor, um servidor master com licença ilimitada de 9 dólares e possuo um servidor slave integrado no master, portanto a duvida que o suporte da softaculos não me responde por completo, eu devo pagar a licença ilimitada tambem das vps criadas para o slave mesmo pagando para o master?. Obrigado.
  6. Obrigado a todos pela resposta. @Felipe Pinheiro, tráfego ilimitado, Intel xeon, 32gb de ram.
  7. Prezados, boa tarde! Alguém sabe e indicaria algum servidor com custo um pouco baixo, com uma velocidade de tráfego de 2gbit/s que possa chegar a essa velocidade mesmo. Procurei na ovh, portanto eles limitam o tráfego e os valores são acima de 150 dólares. Ja pesquisei também em One provider e hostdzire, não entrega o limite informado pois é compartilhado. Agradeço a todos.
  8. @Anderson Pereira Ola amigo, boa tarde! Poderia me tirar uma duvida?. A reliablesite.net, o trafego de banda deles é realmente ilimitado?. E a largua de banda?. Eles informam que a porta é de 1gbps, portanto não informam o real da largura de banda e quanto aos ips deles?. Eles cobram mensalmente ou é tipo a OVH e SOYOSTART?. Agradeço, bons negócios.
  9. @Brinsley amigo, e quanto a velocidade de banda?. Saberia me informar se possuem 1gbps?. De banda, não consegui encontrar essas informações lá, e quanto a ip, são mensais parece né?.
  10. Opa amigo @Brinsley, você ainda possui servidores alocados nesta empresa?. Nossa, achei os preços super em conta e configurações otimas, muito obrigado pela informação. Tenho uma dúvida, quanto a ips, eles cobram mensalmente lá?. Não achei essa informação, e quanto a estabilidade?. Muito obrigado.
  11. @Rocha NetoNeto, certo entendi, mas no caso, eu teria que reconfigurar algo no meu servidor principal para ele se tornar master?. Qual o cenário atual, possuo virtualizor com servidor dedicado e com 16 máquinas rodando nele, desejo adicionar esse outro servidor com mais 16. Vlw pela ajuda.
  12. Olá amigo @Rocha Neto, Eu possuo um servidor ativo com virtualozor, portanto gostaria de está adquirindo outro servidor, eu posso incluir esse servidor secundário na mesma licença do primeiro?. É possível?.
  13. Você fala isso apenas quando se trata de uma vps?. Por exemplo 16 IPS, e cada IP é um Mac diferente para cada vps, e funciona normalmente, mas quando se trata de uma única vps querendo usar dois IPS, precisa ser o mesmo Mac?. É isso?.
  14. Então, o limite de email por hora realmente é baixo, contudo o mesmo não informou limite por hora, já vi colegas sendo bloqueados temporariamente devido a envio de mais de 100 emails ao mesmo tempo por hora, detectando abuse spam, o que realmente além de 50 emails por hora é abuso, zoho mail é para e-mails transacionais e notificações esporádicas. https://www.zoho.com/mail/help/sending-receiving-limits.html Então amigo, o zoho e-mail é um software webmail com configuração dkim própria, SPF e MX que você configura em seu gerenciador de DNS, você cadastra a opção Free, escolhe seu domínio, e cria seus usuários de email, tem direito até 25 usuários Free. https://www.zoho.com/workplace/pricing.html?src=zmail
  15. Amigo, eu uso o zoho mail (FREE), chega tanto em gmail e hotmail, fiz os testes com o sedgrid e sparkpost, todos com burocracias e no hotmail sempre ciaram em SPAM. Depois que migrei para zoho mail, nunca mais tive problemas com cobranças taxadas em SPAM, teste lá, que você não irá se arrepender.
  16. @browndemon Ola amigo, como resolveu?. Meu servidor é da soyo start, e tem dois HDS, portanto não aparece os dois hds, apenas um, tem como unificar?.
  17. @Igor Bueno Obrigado Igor, é interessante o site, o valor é meio salgado, mas gostei. @ricgv Ola, muito obrigado. Pois é, A soyo ganha nesse quesito, portanto a oneprovider tem essa situação dos ips mensais, o investimento meio que pesado.
  18. @leandrofiore Opa, Tem sugestão de alguma outra empresa que ofereça dedicados, com valores razoaveis?.
  19. Prezados (as), boa noite! Gostaria de uma opinião de todos nessa situação, estou tentando montar meu segundo servidor para utilização de VPS e para revenda, portanto necessito de ajuda quanto ao plano de negocio das quais os empreendedores desse forum já possuem experiencia, creio eu. Na Soyostart em pesquisas, os mesmos possuem os servidores mais em conta, visto que números de IPS que não possuem mensalidades comprando ate 16 IP´S, sendo o 17 mensal, portanto ainda barato a mensalidade, portanto a banda dos mesmos é ate 250MB; O software de virtualização seria o Virtualizor que esta na faixa de $ dolares mensal, para vps ilimitadas; Gostaria da opinião de vocês, tem alguma outra empresa que possua servidores dedicados combatendo o preço da Soyostart atualmente, vocês conhecem alguma empresa que podem me indicar?. Ou podem me sugerir algo para que eu tivesse um lucro bom?. Agradeço a opinião e sugestão de todos.
  20. Boa noite a todos, Gostaria de agradecer a todos que contribuiram com esse post, e me ajudaram, consegui resolver algumas situações, voltando a um backup antigo de meu servidor, acredito que tenha sido algo referente a atualização do centos + updates do virtualizador.
  21. Prezados @EdgarMoreira e @RevendaHost, Sei que o assunto do topico é outro. Portanto depois de reiniciar meu server. Comecou a aparecer esse tipo de erro ao tentar alterar a senha tanto pelo whmcs, quanto pelo painel do virtualizor, alguem sabe como resolver?. Obrigado. 1229 40 root localhost (0) Hoje em 8:20 pm Hoje em 8:23 pm Hoje em 8:23 pm Changing VPS Password Houve um erro na montagem da LVM VPS Task could not be
  22. Ola@EdgarMoreira, bom dia! Muito obrigado pela sua ajuda. Estarei efetuando alguns testes quanto a isso, e ja posto aqui para analisarmos. Diante a isso agradeço a ajudo de todos. ==================================== Uma dúvida, você efetua esse balanceamento do windows com SSD e Linux com HDD, na mesma licença do Virtualizor?. Ou voce utiliza dois servidores?. Obrigado. https://offboard.com.br
  23. @RevendaHost, então eu tenho o mesmo problema, portanto quando eu criei a minha virtualizor na soyo, eu criei com aqueles dois formatos de arquivos, e então eu não consigo efetuar backup de nada. Vou tentar efetuar um update, tenho temor de fazer algo no server em produção, e da algum problema. Mas vou tentar. Quanto ao backup, eu fico a mercê do backup, pois a OVH disponibiliza dois discos, 2x2,e na epoca não sabia como unir.
  24. @RevendaHost, entendo, é complicado. Estou pensando em montar outro servidor e iniciar uma nova instalação com o virtualizor, portanto terei um custo para iniciar um outro.Uso da Soyo Start, você recomenda para tal instalação?.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?