Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Santos

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

455 visualizações
  1. Pelo fato de ser desconhecida... Não senti muita credibilidade no site Entendo. Essa questão de que "ninguém ouviu falar" é justamente o motivo de ainda não ter contratado. Enfim, você teria alguma empresa/plano de hospedagem BOM que suporte até 4-6 sites e que tenha um preço acessível (50-100/mês) para recomendar?
  2. Caras, cês são malucos, só pode kkkkkkk Eu não tenho nenhum tipo de ligação com essa empresa. Caso eu fosse, sinceramente, eu não iria buscar lead em fórum de hospedagem. Atualmente eu só uso hospedagem compartilhada pela hostgator, tenho 2 projetos no ar, mas tô pra subir mais 2, logo, vou ficar com 4(sites) no total. E tô querendo sair da compartilhada e ir pra uma VPS ou dedicada. Um amigo meu disse que usa a x2n pro site adulto dele. Média de 3-5mil acessos por dia. E guenta o rojão. Mas além da indicação dele, quero mais opiniões. Sobre o amigo que falou do reclameaqui, já tinha visto a página, mas quero mais fontes. Afinal, quando vc vai comprar algo, você procura saber a respeito do produto, ou estou errado? Além da x2n, uma outra recomendação que recebi foi a https://inovedados.com.br/ Sou novo nesse mundo VPS/Dedicado e tô em busca de feedback. Digo e repito, se eu fosse dono/empregado/afiliado de empresa de hospedagem, o último lugar que eu anunciaria seria num fórum de hospedagem. Existem outros meios que ao meu ver, são melhores de se trabalhar. Enfim, voltando ao assunto do topico, algum de vocês já usaram? Sabem dizer se é boa? E sobre a inovedados? Qual o feedback sobre ela? Caso não conheçam/utilizaram nenhuma das duas, qual empresa/plano de hospedagem BOM que suporte até 4-6 sites e que tenha um preço acessível (50-100/mês), vocês me recomendam?
  3. Um amigo meu disse que utiliza a https://www.x2n.com.br há 3 anos e nunca passou por problemas. Além disso, eles oferecem bons planos a um bom preço (pelo menos, eu achei). Minha dúvida é, você a conhecem? Já utilizaram? Qual a experiência que vocês tiveram com ela?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?