Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greg Williams

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

770 visualizações
  1. Claro, você pode me enviar um e-mail aqui: g.williams@limestonenetworks.com.
  2. Olá. Esse código ainda é válido. Visite-nos em nosso Live Chat se você tiver alguma dificuldade com seu pedido. Obrigado, Greg Williams
  3. Ola Leandro. Sim, você pode revender nossos servidores cloud, mas as encomendas e o provisionamento terão de ser executados manualmente. Temos um plugin para WHMCS para servidores dedicados, mas não para o OnePortal Rapid.
  4. Ola Trackxart, Em relação à sua revisão, eu só queria te dar uma atualização. Primeiramente, obrigado por seus comentários positivos sobre nosso hardware, tempo de atividade e rede. Esses recursos são fundamentais para o nosso sucesso, por isso apreciamos o feedback. Em relação ao seu relatório sobre faturamento e proteção DDoS, tenho algumas ótimas notícias. Parece que você estava utilizando LSN Cloud-v1. Nossa nova cloud pública OpenStack é um sistema de pós-pagamento, então você só é cobrado de acordo com o uso real. Nenhum dinheiro adiantado é requerido. Além disso, nossa nova cloud, OnePortal Rapid, oferece 500 Gbps de proteção DDoS inteiramente grátis. Assim, fornece cobertura mais do que suficiente para mitigar os ataques que você estava recebendo. Peço desculpas pelas suas dificuldades com a nossa protecção básica. Naturalmente, com 3Gbps, destina-se apenas a cobrir pequenos ataques. Dito isto, é incomum para ataques do tamanho que você está mencionando acabar em blackholes. Nós precisaríamos ver os dados / tickets antes de comentar mais. Para terminar, o OnePortal Rapid eliminará os problemas que você estava tendo a um preço menor com recursos de computação superiores. Venha experimentá-lo gratuitamente e deixe-nos saber o que você pensa. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?