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  1. Olá, Possuo uma máquina da Limestone Networks há mais de 1 ano, gostaria de compartilhar com vocês minhas experiências com a empresa e com a máquina contratada. Uma breve história antes de comprar na LSN, eu executo uma aplicação que é utilizada por mais ou menos 300 pessoas online em SO linux e eu precisava de uma VPS que tivesse uma qualidade boa e estável, andei por várias empresas até chegar neles. Tenho um VPS de 1GB de RAM com 5GB SSD, tráfego de 5TB e um uplink de 1000 mbps, tudo isso ao custo de $28 (aproximadamente R$100 com impostos) ao mês. Nesse período que estive com eles (2016 inteiro) tive alguns problemas com o sistema do ONE PORTAL utilizado por eles, por vezes meu serviço era suspenso e o motivo era falta de crédito mas como eu sempre pagava adiantado sempre possuía créditos lá, geralmente o serviço era suspenso quando faltavam $10 ainda de créditos, tive que abrir vários chamados durante uns 3 ou 4 meses até a solução do problema, e sempre que o crédito chegava a esse limite o serviço era cortado, tirando isso o uptime da máquina sempre foi acima de 99%. Por muito tempo a empresa se mostrou competente em relação a disponibilidade de seus serviços, porém quando se trata de proteção DDoS eles falham miseravelmente, qualquer ataque não importa o tamanho passava pela proteção deles (que era padrão para todos de 3Gbps), por vezes meu serviço foi interrompido por um ataque de 48 mbps ou menor e nisso minha máquina era colocado no blackhole (buraco negro) para que não afetasse outros clientes e só após 15 minutos o serviço poderia ser removido de lá... Quando entrava em contato com o suporte as respostas primeiramente eram sempre "Está tudo normal, não vejo nenhum problema na rede", até eu responder novamente o chamado falando que não estava conseguindo conectar e nisso eles comentavam do blackhole e falavam que poderiam tirar o blackhole porém se voltasse o ataque a acontecer o serviço seria suspenso por um período maior. Veja, eu não tinha condições financeiras de bancar uma proteção DDoS de 20Gbps que eles fornecem mas se funcionar da mesma maneira que a de 3Gbps funciona é botar dinheiro fora, além disso o suporte nunca me pareceu muito amigável eu sempre começava as conversas dando um "Hi," ou terminando a frase com um "Regards" e os técnicos eram secos nas respostas e pareciam sempre irritados, uma vez que outra acredito que não me senti assim ao abrir um chamado. Em relação a máquina,uptime e rede a LSN é muito boa mas em questão de atendimento ao cliente e DDoS ela deixa muito a desejar, pelo menos para planos não empresariais. Considere bem antes de levar sua máquina para lá pois hoje em dia os ataques DDoS são algo que acontecem com maior frequência. Estou encerrando meu ciclo na LSN por ter um custo relativamente alto e um serviço ao consumidor que deixa a desejar, mesmo que eles respondam rapidamente os tickets sinto que a empresa não se esforça em solucionar ou propor uma solução aos ataques DDoS, nesse período que fiquei com eles minha máquina deve ter ficado offline umas 3 ou 4 vezes por questões técnicas deles e as outras vezes foram tudo causado por ataques. Desculpe se foi confusa minha review, é a primeira do gênero que faço. Obs: O gráfico abaixo mostra os ataques que recebi nos últimos dias (foi um ataque de 37mbps que derrubou minha máquina). Atenciosamente, Trackxart.
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