Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erik Oliveira

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Erik Oliveira

  • Data de Nascimento 12/08/1980

Informações pessoais

  • Nome
    Erik Oliveira Santos

Últimos Visitantes

1.908 visualizações
  1. Gostaria de experimentar a solução Office 365 Business com a OVH? Desfrute de até 25 contas Office 365 Business gratuitamente por 1 mês conosco. Saiba como aqui https://www.ovh.pt/office-365/
  2. Olá a todos, boa tarde Esclarecendo os comentários acima, temos 2 gerentes de conta que atendem o mercado brasileiro, uma vez que temos websites distintos para o mesmo mercado. A expansão da área de Vendas, Marketing e outras dentro da OVH reflete o atual momento de expansão da empresa e é normal que recebam o contato de representantes da nossa área comercial quando da criação de novas contas ou aquisição de novos serviços, a ideia é auxiliar os nossos clientes em dúvidas comerciais e oferecer a melhor solução possível. Os clientes que compram do website português www.ovh.pt recebem atendimento através da Vanessa que trabalha na área de Vendas no escritório aqui da Irlanda, já os clientes que compram do site canadense, recebem atendimento do Bruno Vieira, que trabalha na áre de Vendas no escritório de Montreal (Canadá). Esse é o cenário atual, uma vez que parte dos nossos clientes preferem comprar no website canadense em dólar americano (sem atendimento de suporte técnico em português até o momento) e parte dos clientes adquirem nossos serviços no site português em euro (com atendimento de suporte técnico em português). Grande abraço e bom negócio a todos. Erik Oliveira.
  3. Olá, bom dia As ofertas estarão disponíveis de 17 a 20 de Julho em nosso site http://www.ovh.pt/ovh-deals/ O link http://ovh.to/sE1dVSD citado nesse post, é para inscrição e recebimento das ofertas assim que forem lançadas, principalmente, caso não tenha conta criada em nosso site. Bons negócios.
  4. A nova edição da #OVHDeals está chegando! Não perca as Ofertas exclusivas. Uma gama exclusiva de produtos: Servidor dedicado, Vps, Microsoft, Dominios, Web hosting. http://ovh.to/sE1dVSD
  5. Uma gama completa de e-mails profissionais para cada tipo de negócio. Solicite o seu já! http://ovh.to/D4Jdxw
  6. Olá @EvertonMorais jamais comentei que falou qualquer coisa sobre a qualidade dos serviços da OVH e imagino que mesmo com problemas como esses, ter continuado na empresa, mostra que está satisfeito com as nossas soluções e isso é motivo de muita satisfação do nosso lado pois, se de alguma maneira temos problemas, também temos qualidades. Confirmei com o nosso Departamento Financeiro, e a informação que tenho é que o banco não realizou o pagamento à OVH, neste caso, não há como a OVH cancelar esse pagamento pois, ela nunca o recebeu de fato. O seu banco / instituição financeira, responsável pelo cartão pagseguro, é a instituição mais adequada para lhe passar os motivos deste não pagamento e poder realizar a devolução do valor pago e não repassado à OVH. Sabendo de todo o transtorno causado, mesmo não sendo a OVH a responsável, pedi-lhe desculpas, principalmente sobre o tempo para retorno pois, acreditamos que todos os clientes são importantes e muitos, utilizam a nossa infraestrutura como base para seus negócios. Mais uma vez, tente novamente contatar a sua instituição financeira afim de reaver o valor pago pois, o nosso departamento financeiro e juridíco mencionam que não há como fazer nenhum cancelamento, uma vez que ela nem mesmo chegou a recebê-lo. Atenciosamente, Erik Oliveira.
  7. Olá, infelizmente não existe essa de empresa de SEO colocar o seu site na primeira página de busca orgânica. O que pode fazer é investir em Search Ads, o que te trará tal resultado. Colocar seu website no topo de busca orgânica, requer tempo e esforço, desenvolvendo uma boa estratégia de Onsite e Offsite SEO. Fuja das empresas que prometem muito, não existe mágica. Leia meu artigo sobre as 10 Melhores Dicas de Marketing Digital para 2017. SUCESSO nos seus negócios.
  8. Olá, Deixe identificar-me. Trabalho na OVH e sou responsável pela área de Digital Sales, gostaria de fazer um adendo ao post, uma vez que o mesmo gerou muitos comentários, alguns um tanto negativos, outros positivos e é exatamente isso o que pensamos ser o mercado, uma vez que agradar a todos é uma missão difícil e inalcançável, uma vez que cada empresa/profissional identifica qual a provedora de serviços mais adequada, levando sempre em consideração as suas necessidades. O que ocorreu neste caso em específico, já esclarecido com o Everton, foi um problema de conciliação bancária, onde o banco negou o pagamento realizado pelo serviço, levando o mesmo a ser cancelado. O nosso atendimento de Portugal, quando teve tal informação do nosso Departamento Financeiro na França, interviu solicitando o restabelecimento do serviço e passando tal informação ao Everton que rapidamente executou o pagamento, dessa vez, prontamente autorizado pelo banco. De qualquer maneira, concordo que houve uma demora da parte do nosso Departamento Financeiro em prover tal informação atualizada para que pudéssemos identificar de fato o problema e poder informar ao Everton sobre o ocorrido, uma vez que o mesmo havia informado ao nosso atendimento que o pagamento havia sido autorizado pelo seu banco, portanto abrimos chamado para as áreas técnicas responsáveis afim de verificar se este era poderia ser um problema técnico que não estava visível à nossa equipe de suporte em Portugal ou Canadá (ambas que trataram tal solicitação). Neste caso, a OVH não foi a geradora do problema (técnico ou financeiro) mas, acreditamos que problemas como esses podem acontecer, portanto, independente disso, reitero meu pedido de desculpas ao Everton referente a demora em informar o motivo do seu serviço estar fora do ar e o impacto aos seus clientes mas, alguns procedimentos são necessários para que tenhamos transparência e possamos agir da maneira mais adequada possível. Referente a atendimento e estrutura, a OVH vem fazendo grandes avanços com a construção de novos datacenters em outras localidades da Europa, América do Norte e Ásia, operando até o final do ano com 20 datacenters, uma rede de 10Tbps com 32 POP´s e mais de 260.000 servidores. Convido-os a conhecer a nossa estrutura aqui Abraços, SUCESSO nos negócios e conte conosco sempre.
  9. Bem Vindo a comunidade PDH.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?