Olá,
Deixe identificar-me. Trabalho na OVH e sou responsável pela área de Digital Sales, gostaria de fazer um adendo ao post, uma vez que o mesmo gerou muitos comentários, alguns um tanto negativos, outros positivos e é exatamente isso o que pensamos ser o mercado, uma vez que agradar a todos é uma missão difícil e inalcançável, uma vez que cada empresa/profissional identifica qual a provedora de serviços mais adequada, levando sempre em consideração as suas necessidades.
O que ocorreu neste caso em específico, já esclarecido com o Everton, foi um problema de conciliação bancária, onde o banco negou o pagamento realizado pelo serviço, levando o mesmo a ser cancelado.
O nosso atendimento de Portugal, quando teve tal informação do nosso Departamento Financeiro na França, interviu solicitando o restabelecimento do serviço e passando tal informação ao Everton que rapidamente executou o pagamento, dessa vez, prontamente autorizado pelo banco.
De qualquer maneira, concordo que houve uma demora da parte do nosso Departamento Financeiro em prover tal informação atualizada para que pudéssemos identificar de fato o problema e poder informar ao Everton sobre o ocorrido, uma vez que o mesmo havia informado ao nosso atendimento que o pagamento havia sido autorizado pelo seu banco, portanto abrimos chamado para as áreas técnicas responsáveis afim de verificar se este era poderia ser um problema técnico que não estava visível à nossa equipe de suporte em Portugal ou Canadá (ambas que trataram tal solicitação).
Neste caso, a OVH não foi a geradora do problema (técnico ou financeiro) mas, acreditamos que problemas como esses podem acontecer, portanto, independente disso, reitero meu pedido de desculpas ao Everton referente a demora em informar o motivo do seu serviço estar fora do ar e o impacto aos seus clientes mas, alguns procedimentos são necessários para que tenhamos transparência e possamos agir da maneira mais adequada possível.
Referente a atendimento e estrutura, a OVH vem fazendo grandes avanços com a construção de novos datacenters em outras localidades da Europa, América do Norte e Ásia, operando até o final do ano com 20 datacenters, uma rede de 10Tbps com 32 POP´s e mais de 260.000 servidores.
Convido-os a conhecer a nossa estrutura aqui
Abraços, SUCESSO nos negócios e conte conosco sempre.