Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HenriqueCruz

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HenriqueCruz postou

  1. Bom dia pessoal. Temos um update sendo homologado no momento, abordando essas questões e mais algumas outras. Mantenho vocês informados mas a expectativa é de que ela saia nessa semana.
  2. Bom dia, @jcobello Legal, fico feliz pelo feedback. Estamos sempre atentos as demandas e buscamos melhorar os módulos cada vez mais. Sobre o boleto, houve um período em que o visual novo (e funcionalidade de PIX inclusa nos boletos) foi desativado (coisa de alguns dias apenas). Se o boleto que você visualizou foi emitido durante esses dias, provavel que não tenha o visual novo com o bloco de PIX incluso. Checa com um boleto atual (emitido na última semana), o template de boleto novo deve estar ativo normalmente. Ficamos a disposição caso precise de suporte. Obrigado!
  3. Entendo. Não se preocupe, teremos um fluxo de estornos automatizado logo menos.
  4. Obrigado! Você pegou o módulo de algum repositório que não fosse o oficial da Paghiper? Se sim, checa sua tabela mod_paghiper, confere se ela tem uma coluna chamada "bar_code_number_to_image". Se tiver, então tudo certo. Se não, basta executar o comando enviado.
  5. Essa modalidade de PIX que seus clientes pagaram simplesmente da baixa no boleto emitido. Não precisa se preocupar.
  6. Sim, está correto. Checa por problemas relacionados a SSL para requests HTTP de dentro do server (te mandei uma mensagem privada a respeito disso)
  7. Correto. Não está exibindo com o bloco configurado dessa maneira? Deveria exibir.
  8. Isso ocorre por conta da data de vencimento do boleto. Sempre que o boleto vencer e não houver tolerância configurada, o módulo gera um novo (uma vez que o anterior não pode mais ser pago). Você configurou multa? Se sim, precisa dar dias de tolerância para pagamento (no mínimo 3).
  9. A cobrança duplicada ocorre uma única vez (por dia) após o vencimento? Ou está ocorrendo a cada acesso do cliente a página do boleto?
  10. Te chamei no privado para entender melhor a questão. Assim que resolvermos posto a solução aqui na thread principal.
  11. Bom dia @maisonmdsgreen 1. Se a forma de pagamento for diferente, o código não interfere no e-mail. A variável é removida e o usuário recebe o e-mail normalmente, com o restante do conteúdo como esperado. 2. Sim, a customização do invoicepdf.tpl só é necessária caso você queira anexar boletos e/ou PIX nos anexos de comunicação com o cliente. 3. Vamos limitar na próxima atualização menor, que deve sair, se não nessa semana, ao começo da próxima semana.
  12. Não, os prazos diferenciados são para pagamentos apenas. Para saque as condições permanecem as mesmas. Temos notado que alguns lojistas usaram versões desse repositório em produção enquanto deixavamos o release estável Isso pode ocasionar pedidos duplicados (adicionamos uma nova coluna no meio do processo de homologação e a rotina de migração não resolve caso o módulo incompleto tenha sido instalado antes). Se esse for o caso de algum de vocês, por favor executem esse comando SQL e tudo deve se resolver. ALTER TABLE `mod_paghiper` ADD COLUMN bar_code_number_to_image varchar(54) AFTER digitable_line; Outra alternativa é simplesmente apagar a tabela mas acho que não é ideal.
  13. Seguem alguns prints e demonstrações de como está o fluxo Página anexa - Fatura PDF.pdf
  14. Na verdade Boleto e PIX no WHMCS agora são coisas separadas. Você pode selecionar o gateway de PIX para uma fatura (ou serviço) e o fluxo continua funcionando como você ja está acostumado. Nós voltaremos a incluir um bloco de PIX nos boletos como fizemos no começo da semana, mas as taxas serão as mesmas do boleto (e o cliente não tem como saber que existe a opção de PIX até finalizar o checkout) Vamos atualizar as instruções para melhor clareza Voltaremos a incluir o QR Code do PIX junto aos boletos hoje, no mais tarde, amanhã.
  15. Não, essa atualização inclui PIX como método de pagamento nativo. Você deve notar que agora tem outro Gateway disponível no seu painel, basta ativar/configurar e seus clientes já podem pagar direto com PIX (Sem precisar emitir um boleto). Isso permite que vocês recebam com taxas diferenciadas
  16. A atualização disponibiliza o Pix como um novo meio de pagamento. Chegou a configurá-lo pelo painel? Também seria legal confirmar se o método de pagamento da fatura testada é o PIX da Paghiper.
  17. Você chegou a atualizar seu invoicepdf.tpl? Temos um novo bloco de integração, mais simples e fácil de atualizar. Basta substituir o antigo pelo novo e seus PDFs já devem carregar o Pix de maneira nativa.
  18. Que legal, @Fernando Ferenz! A idéia é melhorar ainda mais. Se precisar de suporte com algo, entra em contato com a gente (por aqui ou mesmo pelos repositórios do Github). Temos novas telas de status, ícones e um layout com instruções para PIX (nas faturas PDF e no checkout via web). Nossa intenção é tornar o pagamento mais fácil e claro quanto for possível, até para clientes que nunca usaram PIX. Vou compilar alguns printscreens pra vocês.
  19. Atualização liberada, pessoal. Esperávamos homologar a update ontem mas optamos por implementar mais algumas melhorias (UX e instruções de pagamento, por exemplo.) É só baixar do nosso repositório oficial: https://github.com/paghiper/whmcs O bloco de customização do template PDF, agora é tudo feito com uma única linha. Quem ja tiver a customização instalada, basta substitur o bloco todo pela linha nova por favor
  20. Temos uma atualização bem legal para o plugin em homologação para lançamento (v2.1), como a @paghiper informou. Dentre as várias coisas que foram melhoradas, estão: Suporte nativo ao PIX (ao invés de somente junto com o boleto bancário) Métodos de pagamento separados para PIX e boleto QR code e linha PIX digitável nos e-mails também (via variável {$codigo_pix}) Novas telas de status e ícones Algumas melhorias na lógica de reemissão de boletos (levamos em consideração boletos vencidos, dentro do prazo de pagamento (tolerância configurada) Código de barras agora acompanha a linha digitável nos e-mails Bloco de personalização do PDF passou a ser uma única linha Em alguns casos, os boletos não eram emitidos no nome da empresa (campo de CPF/CNPJ unificado) Algumas melhorias de segurança Aos que ja usaram @paghiper no passado e acabaram experimentando/migrando para outras soluções, convido vocês a testarem novamente. Fluxo de emissão está bem legal e as condições comerciais são excelentes, como vocês de costume. Provavelmente a fatura testada foi emitida antes da funcionalidade ser liberada para todos os lojistas. Os PDFs gerados na emissão são armazenados e reutilizados durante a comunicação referente aquela determinada fatura. Novas faturas ja devem levar o código PIX junto. Além disso, a v2.1 virá com funcionalidades bem legais relacionadas ao PIX. Baixa automática de faturas, QR code na fatura PDF, e-mails e telas de pagamento, entre outras funcionalidades citadas no post acima. Devemos anunciá-la aqui no forum entre hoje e amanhã. Sim, estamos trabalhando isso. É temporário.
  21. Com a API nova, vieram muitas funcionalidades legais mas esse pré-formulário não existe mais. Cogitamos implementar isso diretamente no plug-in mas quebraria o fluxo de emissão automática de boletos, uma das funcionalidades mais esperadas na v2.0. Implementamos telas de status para deixar o cliente ciente de que falta essa informação no cadastro. Atualização disponível no nosso repositório, no GitHub: https://github.com/paghiper/whmcs
  22. O plugin não atendia vocês em algum sentido, @Ferenz Networks? Implementamos várias melhorias desde Abril desse ano.
  23. Oi pessoal, resolvemos definitivamente essa questão do retorno na versão 1.121. Não é mais necessário gerar novo Token/Alterar o código-fonte. Download - PagHiper para WHMCS v1.121 Se precisarem de suporte ou o problema persistir, ficarei feliz em ajudar. Monitoro o repositório oficial no GitHub com mais frequência.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?