Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoSouza

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TiagoSouza postou

  1. Você conseguiu acessar? Não observei relatos de problemas de acesso, inclusive nossos colegas @LeandroSA e @LucianoZ também disseram que está normal para eles. Nesses casos, o ideal é entrar em contato com a nossa equipe de suporte para que possam atendê-lo. Pode entrar em contato por telefone, ticket ou via chat. Lembrando que é possível enviar um ticket mesmo sem estar logado em sua conta. Confira a seguir todos os meios oficiais de contato -> https://dev.gerencianet.com.br/docs/fale-conosco Qualquer coisa, permaneço à disposição.
  2. Como está neste momento para vocês? (@Lean e @Paulinha) Se estiverem com problemas, peço por gentileza que abram um ticket em nosso suporte e podem até me informar por inbox o número do ticket. Mesmo se estiver enfrentando problemas para logar na conta Gerencianet, é possível abrir um ticket. Vejam detalhes neste link.
  3. @Paulinha Conforme alguns usuários citaram aqui no tópico (como por exemplo, o @edvan e @LucianoZ), pode ser algo relacionado a rotas. O ideal é que você ou qualquer outro usuário que estiver enfrentando qualquer tipo de problema, que entre em contato diretamente com o nosso suporte para que consigam analisar caso a caso. Você pode conferir nossos meios de contato neste link.
  4. @Thiago Sabaia Além de você, o @Rocha Neto também citou sobre este serviço ser boletoo sem registro, o que não será mais permitido a partir de Janeiro/2017 (que já está próximo). Na Gerencianet, os boletoos emitidos são na modalidade com registro. A única tarifa cobrada será sobre os pagamentos confirmados. Ou seja, a Gerencianet oferece o boletoo com registro, cumprindo as determinações da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), sem a cobrança da taxa de registro. Portanto, não será preciso pagar tarifa para emissão, cancelamento ou alteração da data de vencimento. Além disso, todo o processo de registro é feito de forma automática pela Gerencianet, sem que você precise enviar remessa ou aguardar a liberação da cobrança. Em caso de necessitarem de mais informações, acessem este artigo sobre o fim do boleto sem registro e também este sobre as vantagens do boleto com registro.
  5. Olá pessoal, Estou aproveitando a oportunidade para entrar em contato por inbox com cada um de vocês e entender exatamente o que cada um está enfrentando. Portanto, ainda hoje, todos vão receber um contato meu. Qualquer coisa, estamos sempre à disposição.
  6. Jefferson, você chegou a abrir um ticket para verificar? Abs!
  7. @Thiago Sabaia Tinha visto sua mensagem também nos issues de nosso GitHub, e na oportunidade, chegamos a encaminhar internamente essa sugestão. Vou reforçar internamente esse pedido, beleza? Qualquer novidade relacionada informaremos =) Qualquer coisa estou à disposição. Abraços,
  8. @Paulinha Respondi sua pergunta neste outro tópico aqui do fórum, chegou a ver? Abraços,
  9. Olá pessoal! Faço parte da equipe de Consultoria Técnica Avançada, especificamente na parte de Integrações. Portanto, o que necessitarem, entrem em contato por inbox, tudo bem? Estou à disposição.
  10. Olá @Paulinha, boa tarde! Como vai, tudo bem? Me chamo Tiago Souza, faço parte da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet. Você chegou a abrir um ticket em nosso sistema? Se sim, pode por favor me enviar o número via inbox? Estou perguntando isso porque essa questão da máscara no telefone trata-se de uma demanda recorrente e que vamos implementar em uma próxima atualização do nosso módulo. Se não chegou a abrir um ticket, recomendo que faça através deste link para que possamos te ajudar em alguma configuração que for necessária ou esclarecer alguma informação. Fico no aguardo de respostas. Permaneço à disposição.
  11. Henrique, não há nada identificado relacionado a estar offline não. Inclusive, acessei neste momento e abriu rapidamente o site, testei também pelo 3G/4G do mobile. Me passe os dados de sua conta por inbox que vou analisar e faço contato com você. Abraços,
  12. @edvan Obrigado pela mensagem e sugestões, estamos sempre abertos a feedbacks e sugestões! =) Quanto ao blog, permanece ativo e com postagens periódicas. Vou encaminhar essa questão internamente, ok? Em nossa página oficial do Facebook chegamos a postar comentando a respeito dessa manutenção que ocorreu. Sobre uma página de status do serviço, já havíamos observado essa necessidade e, por isso, estamos planejando algo neste sentido. Tinha visto a sua página de testes dos status da "Antiga API" da Gerencianet e ficou bem bacana! Qualquer coisa, permaneço à disposição.
  13. Olá pessoal, boa tarde! Aqui quem fala é o Tiago, da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet. Em primeiro lugar, reconhecemos que temos passado por instabilidades e lentidão em nossa plataforma. Apesar de nossa equipe ter trabalhado de forma árdua na estabilização dos serviços, o processo infelizmente acabou sendo lento devido à complexidade da plataforma. Estamos trabalhando nisso e, em breve, vocês verão os resultados positivos. Face ao exposto, gostaria de entender com vocês de que forma posso auxiliá-los e reconstruir a boa relação que possuímos. Estamos empenhados. Contudo, preciso que me deixem saber como ajudá-los da melhor forma. Neste link vocês podem abrir um ticket (é bem rápido) e inclusive citar que são usuários do fórum "Portal do Host". Podem também endereçar os tickets para mim. Resolverei pessoalmente. O próprio @gofas (Maurício) que também é usuário aqui do fórum, já teve contato comigo e com nosso suporte e sabe da preocupação que temos em manter a qualidade de nossos atendimentos e com os serviços oferecidos. Para mostrar força e compromisso, enquanto o sistema se estabiliza, nosso horário de atendimento durante esta semana (15/08 à 19/08) será ampliado até as 20h00. O horário para pagamento de contas e transferências será expandido em três horas, passando para as 19h30. A orientação interna é de que todos os demais fluxos sejam agilizados. Essa é a nossa forma de minimizar todo o transtorno. Construímos confiança com confiança e por isso optamos sempre pela transparência e respeito aos nossos clientes. Estamos trabalhando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?