Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoferreirabsi

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Bruno Ferreira dos Santos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Só não cita a Hivelocity para o caso dele, possuem uma rede boa, porém não tem proteção nenhuma. Segue algumas empresas: https://www.limestonenetworks.com/ https://www.psychz.net/ https://www.hyperfilter.com/
  2. Na linha gamer oferece para alguns jogos, e neste caso tem se saído muito bem aqui. Agora fora dos protocolos infelizmente não anda segurando mesmo não.
  3. Renan, tem que fazer cara! Tem protocolo de proteção especifico para SAMP no firewall game, posso lhe assegurar que vai ajudar muito.
  4. Depende. O que vai hospedar? Eles tem uma proteção muito boa layer 7, porém apenas para os seguintes jogos: Resmungar Instale este software VoIP gratuito em seu servidor dedicado para desfrutar de seus recursos durante os jogos. É amplamente utilizado em servidores Minecraft, para trocas entre jogadores. Contração muscular Configure Twitch em seu servidor dedicado para transmitir seus jogos ao vivo, enquanto interage com sua comunidade. TeamSpeak Ganhe contra seus oponentes em jogos multiplayer, em treinamento ou competições, com o chat de voz TeamSpeak. Crie canais de chat para cada jogo que sua comunidade joga. CS: GO / CSS Execute jogos privados de Counter-Strike: Global Offensive e Counter-Strike Source em um servidor dedicado de jogos. Desempenho e fluidez são otimizados para seus torneios. Ferrugem Hospede Rust em um servidor dedicado de jogos para desfrutar de todo o poder desta gama. Sobreviva o maior tempo possível! Minecraft O jogo multijogador sandbox mais popular do mercado. Gerencie seus servidores Minecraft e adicione todos os mods que você precisa. Arca Explore mapas cheios de dinossauros, prontos para devorá-lo! Domestique-os e treine-os para protegê-lo e coletar recursos - sem ter que se preocupar se o servidor está funcionando corretamente. Arma Torne-se a comunidade Arma mais popular com um servidor dedicado de jogos, pronto para hospedar centenas de horas de atividade. Mod de Garry Obtenha o máximo do mecanismo de origem do Garry's Mod, com a variedade de servidores Game. Construa "mods" livremente, para uma jogabilidade memorável. Team Fortress Para sessões privadas de jogos online, você pode oferecer aos seus clientes servidores Team Fortress privados. L4D2 Jogue os diferentes modos de jogo de Left 4 Dead 2 em modo privado, em um servidor especialmente projetado para jogos online.
  5. @FulanoRKreliablesite até ddos grátis derruba, falo com propriedade pois já testei.
  6. Uma das experiências foi usando seu serviço @Jorge Marcelino, caímos como uma luva ^^. Migramos para a OVH e uma proteção terceira, problema resolvido. Não sou defensor da marca, apenas experiência vivida que no meu caso não agradou e não segurou. @FulanoRKhttps://www.psychz.net/ falam bem dela, mais não espere ter o mesmo hardware da OVH.
  7. @FulanoRKSe a OVH não está segurando, não passe nem perto da Hivelocity kkk
  8. Já é a terceira vez que passo por este problema. E adivinha? Acabou de acontecer novamente! Muito desgastante isto, @paghiper tem que resolver isto logo.
  9. Fico feliz em ouvir, obrigado pela resposta!
  10. Recentemente recebi um pagamento pelo módulo e funcionou perfeitamente. Porém o cliente solicitou o estorno, tivemos que enviar e-mail solicitando o estorno, um processo um pouco chato e demorado. Acredito eu que deveriam pensar uma maneira de facilitar este processo!
  11. Bom dia, Pessoal vocês sabem quais ips o mercado pago utiliza para informar o retorno automático do pagamento? Atenciosamete, Bruno.
  12. Bom dia, Recentemente reinstalei o meu vcenter em outra máquina, porém um dos meus dedicados não se conecta de maneira alguma ao vcenter. Apresenta a seguinte mensagem: Cannot contact the specified host (IP DO SERVIDOR). The host may not be available on the network, a network configuration problem may exist, or the management services on this host may not be responding. Já reiniciei os serviços, já reiniciei o ESXI porém mesmo assim não conecta, porém acesso o ESXI por SSH e web normalmente. Alguém já passou por isto? Se sim, ficaria muito grato em ouvir a solução ^^
  13. Pessoal, boa tarde! Trabalho com hospedagem de games online, estou querendo expandir meu leque de produtos com vps gamer hospedados no Brasil. Alguém conhece alguma empresa aqui no Brasil que efetivamente vende dedicados com proteção ddos que realmente funcione? Abraços, Bruno!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?