Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MichelAlmeida

Membro
  • Postagens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MichelAlmeida

  • Data de Nascimento 31/08/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Michel de Almeida Medeiros
  • Localização
    Campo Grande - MS

Últimos Visitantes

1.860 visualizações
  1. Qual valor vc paga pelo Superlogica? Achei interessante.
  2. MichelAlmeida

    VPS OVH

    Se vc colocar as DNS nessa página, ele altera automaticamente a configuração do modem para IP fixo e depois de uns minutos cai o sinal. No modem da NET não tem como definir quais DNS utilizar, a não ser que tenha um IP dedicado. Já tentou adicionar as configurações de DNS em seu PC?
  3. Utilizo o BitDefender, já faz uns 5 anos. Nunca tive problemas.
  4. Até 16% seria o imposto da empresa, e não tem nada a ver com a NF. Se você tem uma empresa, independe do tamanho, todo dia 20 você paga o imposto por meio de um DARF. NF já é outra história, do qual eu também fico em dúvida, se é ou não obrigatório.
  5. Suporte funciona, só que bem demorado. Se tiver urgência, pode esquecer. Tem ticket que leva 15 dias para ser respondido, como tb já tive tickets que demorou questão de minutos. O problema é: só tem o desenvolvedor e pelo que parece, ele trabalha fora, dessa maneira o gerenciador e na hora que sobra. Inclusive ele faz parte do forum, @fernandoguga. Questão de módulos e gateways seria bacana. Eu até envie a documentação do ItauShopline para o desenvolvedor e a uns 15 dias atrás recebi o modulo para teste, tive alguns problemas que estou reportando para ele.
  6. Também gosto do HOSTMGR e uso ele atualmente. Realmente, ele tem alguns problemas com o ioncube 10, e até reportei para o desenvolvedor, mas mesmo assim ele funciona perfeitamente em versões anteriores do ioncube. Nunca tive problemas com importações do WHMCS e cPanel. Unica questão que ele peca, é o suporte, sendo apenas o desenvolvedor.
  7. Em que sentido acham o onedrive lento? Nunca tive problemas para envio ou download, sempre no limite da minha internet.
  8. O nosso amigo @DELTA SERVERS, tem um conhecimento bacana com eles. Inclusive utilizo um serviço deles que fica na hetzner.
  9. Também vi esse plano deles, até gostei da proposta, mas fiquei com um pé atrás por causa do suporte. Entrei no chat e questionei algumas coisas, e a atendente parecia perdida sobre o produto. Na dúvida, acabei nem contratando. Mas tem um porem, você pode testar o serviço por 30 dias se tiver cartão de crédito valido.
  10. O atendimento via ticket deles é lamentável. Quando tiver qualquer problema com eles, abra o ticket e depois ligue no suporte e informe o numero do mesmo, dessa forma, consegue alguma solução. Se for apenas para revenda de domínio, dificilmente terá problemas.
  11. Utilizo ADrive, é específico para backup.
  12. Até 1TB é $0,12 por GB; De 1TB até 10TB é $0,11 por GB; Acima de 10TB é $0,08 por GB. Calculado pelo tráfego de saída. Se o tráfego de saída for para China é mais caro.
  13. Tem esse também: https://swiftmodders.com/whmcs-themes/whmcs-client-theme/
  14. Sabe me dizer se a Vultr altera regularmente seus ip's do DNS? Pois vi comentários em foruns estrangeiros, relatando esse problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?