Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lisboa

Membro
  • Postagens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lisboa

  • Data de Nascimento 29/12/1995

Informações pessoais

  • Nome
    Costa
  • Localização
    AM

Últimos Visitantes

1.503 visualizações
  1. Depende muito do painel que você vai instalar. Para jogos indico GameCP e TCadmin Recomendo usa ambiente: Linux Ambos ao comprar a licença tem todos os passos para instalação no site. Não recomendo nada nulled porque a maioria tem códigos criptografados escondidos no painel para roubo de dados.
  2. Outra empresa que eu estava analisando na hora de escolher os Ips /29 aparece uma aba pedindo IP Justification. O que eu colocaria neste caso o que eu deveria escrever ?
  3. Apenas gostaria de saber com quantas VPS eu consigo criar com um bloco de Ips /29 (5 ips) Estou estudando e antes de efetuar a compra gostaria de resolver esta duvida. Estarei usando o virtualizor e depois o Esxi para estudar sobre a virtualização. Duvidas - No caso 5 ips daria para criar 5 VPS? - O virtualizor no caso usaria o IP principal do Dedicado ou usaria um desses ips do bloco ?
  4. Lisboa

    Tráfego

    Acho que você vai ter diversos problemas com muito uso de banda do servidor, mesmo a OVH garantido um alto nivel de Banda para os servidores. Considero procurar empresas especializadas em Streaming de Vídeo.
  5. Isso é meio dificil de informar precisamente, porém a como ter uma noção. Com essas configurações da para hospedar 4 VPS sem lag, agora se você fazer um OverSelling você pode ligar diversas porém vão apresentar lag é falta de conectividade, sempre é bom deixar um pouco de CPUs é RAM sobrando no Dedicado.
  6. Obrigado Edvan atualizei para 128MB esta rodando normalmente.
  7. Esse template é o RackHost, não acho bonito mas nada que uns bons ajustes para ficar legal. Não vi grande coisa apenas alterou algumas cores é inseriu algumas imagens extras. Se for começar no ramo de host saiba que os clientes não gostam de sites feios. Uma coisa bonita simples,leve é bem feita fica legal.
  8. Problema resolvido. No meu caso apenas aumentei a memoria do PHP de 32M para 64M. Reniciei o a maquina é funcionou normal.
  9. Bom pessoal vou detalhar aqui em baixo todos os meus procedimentos é fala se algum desses procedimentos estão certos ou se eu deixei de fazer algo. Estou tendo uma dor de cabeça ao instalar o WHMCS. Bom comprei uma VPS é instalei o Cpanel, foi instalar o WHMCS deu um erro que estava faltando o ionCube para ativa-lo fiz o seguinte Configurações do servidor > Tweak Settings > PHP > cPanel PHP loader Marquei a caixinha do ioncube é executei esse comando no SSH #/scripts/phpextensionmgr install IonCubeLoader Print do Tweak Settings > PHP - http://i.imgur.com/tlRaEzO.png O erro do ioncube desapareceu. Comecei a instalar o WHMCS após concluir todos os passos apaguei a pasta install é entrei no link > meusite.com/index.php Print do erro - http://i.imgur.com/bDOw0m2.png nenhum arquivo pega login.php clientarea.php index.php Resumindo nenhum arquivo carrega. Fui logar na area do admin > meusite.com/admin É a pagina carregou. Porfavor se alguém puder me ajudar a resolver isto agradeço.
  10. Naveguei pelo site completei todos os formulários[com info falsas] posso afirmar que o site é um clone bem feitinho de vez dos caras usar a inteligencia para coisa boa não usa para dar golpes.
  11. É posso ter me precipitado.
  12. Pagar em real pelo paypal acho que a host1plus seria uma boa só que os planos são um pouco caros. Ou pode pegar um dedicado na próprio OVH ou na soyoustart ia ser uma boa.
  13. Para jogos recomendo OVH. com menos de 100,00 reais você consegue uma nessas configurações OpenStack KVM 2 vCores 2.4 GHz 8 GB RAM 40 GB SSD - Outras. Host1Plus - Tem servidores BR também. BudgetVM - EUA ServerHub - EUA
  14. Recomendo. http://superthost.com.br - Revenda de hospedagem com HostMGR - Baratinho. http://ddrhost.com.br - Revenda de Hospedagem com WHMCS - Pouco carinho. AMBAS COM BASTANTE QUALIDADE FUI CLIENTE É RECOMENDO.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?