Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EngMaciel

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa noite galera, Sabem como está atualmente a Contabo US? E a VPS que é oferecida pela Reseller é boa? Se puderem, por favor me indiquem alguma empresa com bom custo x benefício. Obrigado.
  2. Olá senhores, vocês notaram um aumento de ativações de streaming nos últimos dias? Tem uma grande empresa de streaming que não irei citar o nome (aquela que tem um painel de streaming bem conhecido) que está com o painel e servidores fora do ar a 3 ou 4 dias. Agora ficou fácil de saber quem tem servidor ou que é revenda rs. Abs.
  3. @duduxweb conseguiu alguma coisa? Não consegui com o cloudflare também.
  4. Compre todos os domínios que conseguir. Conheço vários casos de concorrentes comprarem domínios e direcionarem para os sites deles.
  5. EngMaciel

    Cloud uol

    Uso vps da uol a alguns anos para sites com baixo tráfego. A velocidade e uptime são fantásticos, o único problema é realmente o suporte se vc precisar.
  6. Aqui está funcionando porém ontem tiveram problemas por volta das 12hs por conta da liberação do domínio sampa.br. Acredito que estão fazendo alguma manutenção.
  7. Obrigado pelas respostas mas minha dificuldade é realmente nas portas.
  8. Boa tarde senhores, Procuro alguma forma de gerenciar os IPs e portas, ex: radio1.meuhost.com -> 200.0.0.1:8000 radio2.meuhost.com -> 200.0.0.1:8002 Assim eu poderia internamente alterar o IP e porta da rádio sem precisar alterar os dados no site e aplicativo desta rádio. Conhecem alguma coisa parecida? Obrigado.
  9. Pessoal, como estamos ficando sem domínios e com os novos domínios cidades do registro.br, venho acompanhando as liberações e vejo pessoas com 2.000, 4.000 domínios e registrando mais. Será que vale a pena mesmo? Quais as formas de monetização que vocês conhecem? Obrigado.
  10. Vale a pena testar também o ispconfig.
  11. Se for usar cpanel sim, mas tem muitas alternativas se for de Debian como por exemplo o Vesta CP.
  12. Cara, eu uso Debian porque sempre usei. Tenho tudo no Debian até o painel vox. Use a distro que vc tem afinidade. Claro que algumas coisas vc vai sofrer pois a maioria do material na net sobre host é Centos, mas sempre tem alguém que usa Debian, principalmente os gringos. Como está aprendendo, instala os dois e tire suas próprias conclusões.
  13. Pega um VPS, instala o vesta e seja feliz.
  14. Pense em algo que não exista para resolver os inúmeros problemas de nossa sociedade.
  15. Exato, existem mil maneiras de preparar neston rs. Abs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?