Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasippon

Membro
  • Postagens

    1.165
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucasippon

  • Data de Nascimento 18/11/1995

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas Duarte
  • Localização
    Campo Grande - MS

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu não gosto de comentar nesse tipo de tópico mas nesse fiquei curioso, @admaachost se por acaso eu descobrir os logins de seus clientes e ficar chutando a senha deles você irá apagar as contas dos seus clientes 1 por 1 até não sobrar mais ninguém? Mesmo com eles não tendo conhecimento disso, como você mesmo disse que levou isso em consideração. Perdoe-me se estiver equivocado, mas não faz o minimo de sentido, claro que você deve ter isso escrito em seus termos de uso.
  2. Fora das que você citou recomendo Elementary, sobre House no início é assim mesmo, mas perto do final da primeira temporada você não vai conseguir largar mais.
  3. Eu sei que a PETR nunca chegou a 100 reais, se me lembro bem foi perto dos 60 o valor máx, só quis dar um exemplo extravagante. Mas vamos para o exemplo real, quem comprou PETR a 60 reais perdeu, isso é um fato, porque o papel nunca mais vai chegar a esse valor, muito menos ultrapassa-lo.
  4. Mas isso é um barato relativo, quem comprou PETR3 ou PETR4 a 120 reais em uma época achou que quando estava 100 era barato, assim como quem comprou a 100 achou 80 barato, quem comprou a 80 achou 24 barato, e quem comprou a 8 reais agora está colhendo os frutos, mas quem segurou os papeis daquela época na mão simplesmente perdeu tudo, por isso eu disse que é ruim para iniciantes, um ambiente volátil requer experiência, e a vários tipos de investidor o seu que virá sócio da empresa e quer ganhar com dividendos, existe quem quer apenas lucrar com a variação dos papeis, e os day traders que só trabalham com operações em 1 ou 2 pregões. Esse estilo é de acordo com seu perfil, se você for conservador você vai para um lado se não, para outro, e isso é difícil pra quem está começando pegar.
  5. Com esse faturamento não seria mais interessante trabalhar diretamente com as operadoras ou gateways, ao invés de utilizar intermediadores? Digo isso por que sou relativamente leigo nessa questão, perdão se o que eu disse for besteira.
  6. Além de procurar cursos, treine nos simuladores http://folhainvest.folha.com.br/esse é um deles, ele te deixa iniciar com 200 mil reais, e tem delay de 15 minutos com a bolsa real. Eu não recomendo iniciar agora, em período de crise como a que estamos vivendo a bolsa se torna muito volátil, o que acaba fazendo com que ela se torne em um ambiente extremamente hostil pra quem não tem experiência, e só vai gerar frustrações.
  7. Tive a sorte de ganhar The Witcher em um sorteio, na promoção da steam de agora só adquiri Age of empires 2: HD Edition com mais 4 amigos para passar o tempo.
  8. Eu fiz um sisteminha simples de adicionar pizza para uma pizzaria a um tempo atrás, também sou novato no back-end, fiz dessa maneira, talvez possa ser útil. $form_imagem = $_POST['form_imagem']; $form_sabor = $_POST['form_sabor']; $form_preco = $_POST['form_preco']; $form_ingre = $_POST['form_ingre']; if ( !empty( $form_imagem ) || !empty( $form_sabor ) || !empty( $form_preco ) || !empty( $form_ingre ) ) { $pdo_insere = $conexao_pdo->prepare('INSERT INTO `pizzas`(`imagem`, `sabor`, `preco`, `ingredientes`) VALUES (?,?,?,?)'); $pdo_insere->execute( array($form_imagem, $form_sabor, $form_preco, $form_ingre) ); header('location: ../addpizza.php'); }
  9. E como o Bruno citou acima, utilizando as porcentagens tem o mesmo efeito, só que o calculo deve ser feito em %.
  10. Eu costumo fazer da seguinte maneira, exemplo, quero um form de 500px, determino o tamanho do input, do select e do submit, onde somados fiquem com o total de 500px. Ex. 350px = input, 50px = select, 100px = submit. Coloco float em todos e fim. Não a nem necessidade de usar margin ou padding.
  11. VENDIDO Olá pessoal do PDH! Tudo bem? Estou vendendo um layout recém desenvolvido por mim, motivo, cliente foi afetado com o dólar e infelizmente não tem mais condições de arcar o layout, pra não perder o serviço estarei aceitando ofertas via PM, a melhor oferta leva o layout. Apenas a página inicial está pronta, então quem adquirir o layout poderá escolher as características das demais páginas que irei desenvolver do seu gosto. Cores, ícones e textos da página inicial serão alterados de acordo com a vontade do comprador. Características do layout: HTML5/CSS3 DESIGNER CLEAN LEVE, DINÂMICO E ELEGANTE Link da página inicial: http://duarti.com.br/tema/ Imagem do layout:
  12. Responsividade não precisa ser fidedigna ao layout original, o interessante é fazer o mais parecido possível, mas não é regra. O importante mesmo é ser funcional para todas as plataformas. Pelo que notei seu site é bootstrap puro, trabalhe um pouco mais ao menos nas cores que tenho certeza que ficará ótimo. O layout está muito bonito, mas compartilho da opinião de alguns colegas acima, trabalhe melhor no topo, menu e afins, que será um belo site.
  13. Na verdade ele pode sim, está escrito no Código do consumidor que você pode desistir/devolver qualquer produto/serviço no prazo máximo de 7 dias sem apresentar qualquer desculpa, e ter o valor restituído integralmente, independentemente de você ter colocado ou não no contrato que não devolverá, isso pode se tornar até mesmo agravante pois pode ser considerado clausula abusiva. CORREÇÃO: Você pode descontar os dias utilizados, para quem tem dúvida: Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90
  14. Parabéns Angélica, que venham muitos anos de vida com saúde e com ótimo trabalho e empenho que você sempre fez!
  15. Se estiver registrado em seu nome, descubra qual é a registradora, ex. ResellerClub, ResellBiz, entre em contato com eles e explique a situação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?