Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo286

Membro
  • Postagens

    321
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodrigo286 postou

  1. Eai pessoal, faz 1 mês que migrei para o OpsShield e hoje recebi esse email: Eai alguém já testou, ta valendo a pena voltar ? Abraço.
  2. Eu gosto da Gerencianet mas realmente está deixando a desejar... Eu arrumei outro módulo do Pagseguro transparente e agora a loja está 100% operante, foi o único jeito rsrs... Abraço.
  3. Eai pessoal peguei um site com Magento 1.9.3.9... Tinha muitos bugs porem foram corrigidos, a ultima coisa que faltava era arrumar o retorno automático do PagSeguro, porem essa versão que temos no PagSeguro feito pela ideasa chamado PagSeguroDireto, não funcionava o retorno automático e eu não acho a URL de retorno dele nem o módulo atualizado para download então não consegui voltar o retorno dele... Então pensei na GerenciaNet, instalei no Magento o módulos dele e ao testar percebi que o boleto funciona muito bem, mas na hora de pagar com cartão recebo o seguinte erro: Os dados digitados do cartão são inválidos. Verifique as informações e tente novamente. Tentei conversar com o suporte da Gerencianet porem como sempre o "suporte" deles não ajuda em nada, mandam várias prints e falam muito bla bla bla mas nada concreto... Pelo que falaram também a variável GetPaymentToken não está sendo preenchida e realmente esse erro ocorre, eu já fiz de tudo mas nada resolve, as permissões estão ok, o site tem SSL, e o sistema está atualizado mas ainda vejo os seguintes erros no console. Se alguém puder me dar uma luz por que o suporte da GerenciaNet responde uma vez a cada 24hs e umas respostas tipo pergunta la no posto ipiranga. Obrigado.
  4. Eu migrei a menos de uma semana para o OpsShield ( CPGuard ) e até agora não tenho o que reclamar, ainda estou no mês de teste, seo Pxysoft realmente melhorar quem sabe eu volto para testar. Abraço.
  5. Depende de como está configurado seu relay, para melhor resultado cada conta com seu domínio tem de estar cadastrado no mailgun para usar o relay. Abraço.
  6. Vlwww mestre vou testar. #Edit Outra coisa se o wordpress for um site ao invez de blog e ser estático, eu posso tirar todas as permissões de gravação e só deixar leitura nos arquivos, será que funciona? rsrs
  7. Fiquei curioso que .html do google é esse? eu coloquei um com aviso de manutenção... Você manda fazer essa revisão por onde? Por que no site mesmo que acusa estar infectado eu click em detalhes e click para avisar erro de detecção, é dessa forma que você faz? Abraço.
  8. Essa foi a resposta deles: Sobre minha instalação, inicialmente não tirei o Pxysoft, mas ai tive que desabilitar as regras WAF dele por que davam conflito e assim meu Apache caia, então desabilitei só as regras WAF, depois eu removi ele até por que meu pacote com ele vai vencer dia 20, e eu tenho um mês de teste com o OpsShield. Obrigado pelo link vou dar uma verificada, o fogo é que já apaguei todo o "public_html" e ainda acusa o site, só não dei WIPE na conta... Acho que ta na blacklist da google mesmo, e até agora não verificaram se eu arrumei... Abraço.
  9. Segundo ticket que mando pros cara e eles respondem rápido, e novamente demorou cerca de 6 minutos para responderem rsrs Me passaram algumas coisas para fazer, porem sei que eles não podem ajudar muito já que os dois sites foram reportados pelo google safe browser... Pediram para eu finalizar a limpeza e pedir para a google que analisar o site, vou tentar aqui rsrs Abraço.
  10. Então até agora parece ter me ajudado muito, o problema que continuo recebendo o erro "Site enganoso à frente" em dois sites... Já até limpei todo o conteúdo deles, joguei ambos para o cloudflare, já reportei para a google pelo botão que aparece ao exibir o "Site enganoso à frente" porem ainda nada... Alguém conhece alguma "manha" para me ajudar". Abraço.
  11. Realmente ele achou muitaaaaa coisa que o Pxysoft não tinha achado... E diz que até agora deu block em 119 ataques... Só os sites continuam sendo acusados que estão com virus, até reportei mas ainda estão assim, acho que vou ter que fazer um backup passar um scan nos arquivos e subir tudo novamente para o site, correto? Abraço.
  12. Eu instalei o cPGuard e percebi que ele tem as RBL, já me ajudaria na questão de receber certo? Sobre enviar hoje eu já uso o Mailgun como relay. Parece ser melhor que o Pxysoft pessoal, vocês já testaram o cPGuard, peguei esse teste de 30 dias. Abraço.
  13. Pessoal hoje estou usando Cloud Linux + Pxysoft + Comodo WAF no cPanel. Porem uns 3 clientes principalmente um em específico tem alguns problemas com infecção, todos usam o Wordpess e toda hora o Pxysoft acusa que deteu tal script e bla bla bla... Mas no momento por exemplo, tenho um site que acusa estar infectado ao tentar acessar ele, porem o Pxysoft está fazendo scan e nada encontrou até o momento. Vocês recomendam alguma outra solução, eu vi alguns falando na solução do Cloud Linux, dizendo que tem o Kernel Care e Imunify, eu entrei aqui agora para ler um pouco, qual seria a diferença entre eles? Funcionam legal? Abraço. #EDIT Eu vi o pessoal indicando também esse: https://www.opsshield.com/ Eu preciso de algo que me ajude também com questão de SPAM, tanto para não receber quanto enviar. Abraço e obrigado galera.
  14. Não encontrei muito material, mas eu mesmo tentei me virar e fiz o seguinte teste: TESTE VDDOS Foi ativado 2 VPS: VPS 1: - 1.1.1.1 VPS 2: - 2.2.2.2 No VPS 1 foi instalado o VDDOS, e no VPS 2 o Centos CWP. Com isso no VPS 1 o VDDOS foi configurado da seguinte forma: /vddos/conf.d/website.conf No VPS 2 foi configurado uma conta com o domínio exemplo.com.br, ao acessar esse domínio ele funciona perfeitamente, porem ao colocar o IP 1.1.1.1 no navegador ele abre certinho o VPS 2 porem ele exibe a "default page" do CWP e não o site referente ao domínio exemplo.com.br, testei encontrar alguma forma dizer ao VDDOS qual site ele tem de abrir, até consegui alterando o Backend para: http://2.2.2.2:80/~exemplo. Funciona, mas não me parece a forma correta de se fazer, pois mais para frente vai atrapalhar em outras questão, além da questão que esse método não funciona para cPanel ( Fiz um teste com cPanel ao invez de CWP ). Alguém sabe o que eu poderia fazer para conseguir trabalhar com DNS e assim fazer o VDDOS reconhecer tudo certinho como se fosse um CloudFlare? Eu percebi que um pessoal usa o VDDOS junto com o CloudFlare, mas não encontrei NADA sobre o assunto. Aceito também uma ajuda caso alguém possa explicar o modo de fazer com túnel GRE. Obrigado.
  15. Pessoal alguém conhece algum serviço de limpeza de mailing? Eu usava a turbosmtp, umas empresa muito boa, porem por causa de um cliente tive problemas com SPAM, e fui retirado do serviço, mudei muito as configurações do servidor e agora estou na mailgun, porêm as vezes tenho problemas com bounce, e isso prejudica, o serviço de limpeza deles é caro, o mais barato que achei até agora foi esse: http://www.emailvalidator.co/ Eu até achei um gratis mas não teve bom resultado, algum conhece algum serviço que tena uma boa limpeza e um bom valor? Obrigado.
  16. Para games eu já consegui usar GRE, menos para jogos da valve com engine HLDS e SRCDS, mas para sites nunca consegui, poderia me dar uma breve explicação de como você faz? Tentei muito até junto de um colega aqui do forum, mas sem sucesso. Abraço.
  17. Obrigado vou dar uma lida e respondo o ticket. #EDIT Respondi o email, obrigado. Abraço.
  18. Blz, para mim até que não é tão ruim, mas a minha cliente tem boletos de 1000 as vezes, ela não gostou de ter q pagar 25,00. Mas ainda estou interessado. Vou retornar o contato. Abraço.
  19. Gostei da proposta inclusive te mandei um email, mas 2.5% de taxa sendo 2.50 com tarifa mínima, acho muito caro, achei essa tarifa no site deles, por que cobram tudo isso de taxa? Fica inviável para mim assim..
  20. Olá meus amigos portaldohostianos, estou com uma duvida cruel... Alguém sabe como gerar carne pelo WHMCS usando PAGHIPER ou GERENCIANET? Estou tentando modificar os módulos mas até agora não tive nenhum bom resultado. Tentei pedir ajudar no Gerencianet, mas o atendente me respondeu de um jeito que parece que ele mesmo nunca usou a integração. Já o Paghiper vou ligar para eles agora já que não tem ticket, porem percebi que eles só geram boletos até 180 dias, isso já me ferra por que minha cliente tem cursos que passam de 5 parcelas. Eu quero usar o WHMCS para um projeto non-hosting de uma cliente minha. E preciso gerar carnês ao invez de boletos, para poder poupar folhas e tempo. Se alguém souber de algo ou até um outro intermediador de boleto que tenha essa função no WHMCS, eu ficaria muito grato. Caso eu conseguir desenvolver uma solução ou encontrar uma também volto aqui com todo prazer. Para finalizar, tentei também fazer gerar todas as faturas de uma serviço, exemplo tenho um serviço que tem o "invoice limit" de 6 dentro do WHMCS, eu queria gerar todas as faturas recorrentes de uma só vez, para poder entregar todos os boletos para o cliente de uma vez, tentei fazer mas sem sucesso, e achei somente 1 pessoa querendo isso, mas também sem sucesso, mas isso já faz uns 3 anos, será que já temos algo para isso? Obrigado por toda ajuda, grande abraço.
  21. Uma vez usei a proteção da Huges para jogos,, não sei se era a oficial pois falei com um cara aqui do forum BR que me ativou um link deles la BR e os ataques para jogos passavam direto. E realmente a Desire ficou meses off e perdeu muita coisa de cliente, pelo que entendi eram um host e corria tudo bem, quando foram virar um DC mesmo que deu merda. Abraço.
  22. rodrigo286

    Mailgun

    Tudo funcionando perfeito, até agora, eles mesmos confirmaram que não precisa dos MX. ( AINDA PRECISO DE MAIS TESTES PARA DIZER QUE FOI RESOLVIDO ) Abraço.
  23. Mais alguém poderia ajudar, é um assunto tão importante para todos nós, será que vou ter que postar em site gringo? Abraço.
  24. rodrigo286

    Mailgun

    N ficou bom retirei os seguintes MX e agora envio e recebo emails corretamente: Será que tem algum problema, pelo que vi teoricamente só precisa ter o SPF e o DKIM da mailgun. Mandei um ticket para eles, pois estou passando o problema para eles desde o começo para ver se dão alguma opnião. Abraço.
  25. rodrigo286

    Mailgun

    Galera acho que resolvi: Eu adicionei o MX antigo com maior prioridade no caso 0, desse modo acredito que ao receber os e-mails cheguem pelo MX 0 e ao enviar pelo mailgun eles usem os MX 10. Até agora recebi os emails 100%, vou tentar agora enviar e receber e reporto aqui. Ficou assim: Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?