Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quasemago

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Quase Mago

Últimos Visitantes

1.241 visualizações
  1. Pelo que andei pesquisando não me atraiu, alem disso estava nos planos inaugurar o servidor o mais rápido possível (já está 98% o desenvolvimento, faltando apenas uns ajustes no core). @topic UP!!
  2. Estou montando um server de um game de mmorpg e uma ótima escolha seria hospedar na OVH/SYS, porem no momento estou impossibilitado de comprar diretamente com o dc (cancelei o cartão de crédito, só boletão agora), logo gostaria de indicações de hosts brasileiros que revendem dedicados das mesmas (pode ser de outro dc tbm, desde que seja usável para games).
  3. quasemago

    Vps/Dedicado

    Para games, os Cloud/VPS deles são meio fracos devido ao CPU, só irá rodar games leves que não consomem muita CPU (Ex: CS 1.6).
  4. Alguém já utilizou ou tem informações sobre os mesmos? - Site: http://www.uolhost.uol.com.br/openstack
  5. quasemago

    Vps/ Cloud Vivo

    @Otavio Será que deixam hospedar jogos? hehe.
  6. Tenho que discordar de você quanto a HGIDC, tenho um Cloud com eles a meses e o serviço é muito bom (rede, suporte, etc). O atendimento (pelo menos comigo) é muito rápido e atencioso, inclusive fora do horário comercial. Quanto a Azureweb, não posso opinar. @JuninhoJJ Recomendo a HGIDC, muito boa a qualidade e atendimento.
  7. Aproveitando o tópico ao invés de criar outro. Estou contratando um vps na Host1Plus para utilizar como banco mysql e painel (dos games), porém não consigo efetuar o pagamento. Ao selecionar qualquer método de pagamento na fatura e clicar em "Pagar Agora", é dado um alerta: " Parameter is required: email " e logo me redireciona para a pagina principal. - Edit Resolvido, desativei o adblock e foi sem problemas.
  8. Ao meu ver apenas restaria o Team Fortress 2. Provavelmente se você encontrar esse tipo de jogo que queira, deve ser bem no estilo F2P (gráficos defasados, bugs, hackers, etc). Também também tem o Unturned (não sei se da para classificar como fps, mas tudo bem), que possui muitos servidores grandes. -- De qualquer jeito como é fps, terá que ter uma estrutura no Brasil, vá preparando o bolso pois irá gastar (digo por experiencia própria, possuo servidores de TF2 e Rust tanto no BR e nos EUA).
  9. @aldemaroc É, para o brasil as opções são bem poucas, mas já sei onde irei hospedar. Você conhece algum host de vps barato para utilizar como fastdownload e banco mysql? (dei uma olhada na Host1Plus, mas o trafego mensal deles quebra demais).
  10. Qualquer jogo da Valve (TF2,CSS,CSGO,L4D2,etc), Battlefields e mais alguns menos conhecidos. Vale lembrar que alguns jogos da valve, como CSGO é necessário comprar o jogo (o dedicated server necessita de um token para se ligar a rede publica, caso contrario só ficará em modo LAN). Battlefield você não consegue montar um server em estrutura própria, é necessário alugar um gameserver.
  11. Me passa seu contato do Steam ou Skype via mp, para conversamos sobre os preços para uns 4~5 gameservers e também um teste da estrutura. Não irei contratar esse dedicado na SoftLayer, dólar está muito caro para isso, talvez se um dia voltar na casa dos ~2,50.
  12. Obrigado pela sugestão, cotei uma maquina com a 100TB que utiliza estrutura da Softlayer (inclusive eles hospedam os servidores da Intoxicated de Rust no BR). Segue a config: Intel Xeon E3-1231v3 16GB RAM 2x 1TB HDD ou 2x 200GB SSD (de minha escolha) 20TB de tráfego mensal Link de 100mb Só fico em duvida se a Softlayer mitiga nacionalmente ou envia para fora (se enviar, o ping do server vai decolar). A cotação ficou R$ 964,43
  13. @Rodrigo Baldasso @LucasOliveira @aldemaroc Vocês estão se referindo aos dedicados, certo? Vale lembrar que a ideia do tópico é para Cloud. Meu comentário foi voltado aos Clouds. Clouds deles possuem muitos atrasos de I/O além da rede ser saturada (range 189.1.x.x). Sei muito bem que os dedicados são bons, mas isso iria elevar muito o custo junto com uma proteção boa (podendo chegar a 2K), não estou disposto a investir tanto de inicio, talvez no máximo uns 1200. @aldemaroc Você hospeda seus gameservers em dedicados ou clouds? a SiegNET sei que usa clouds e possui um péssimo desempenho, não conseguia nem segurar o tickrate 66 com o servidor cheio (32 Slot). Se for possível negociarmos um preço melhor no combo de uns ~5 servers, entre em contato!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?