Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sir Rodrigues

Membro
  • Postagens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Alex R

Últimos Visitantes

1.533 visualizações
  1. Já fiz isso, só que preciso ainda dá versão 5.3 do PHP na EasyApache4 Só tem dá 5.4 pra cima, além disso não aceita a instalação do ntPHP
  2. Alguém com outro seletor de PHP esse da https://www.nixtree.com/ntphp.php tá dando erro na instalação.
  3. @Jaime Silva Boa tarde, você poderia disponibilizar o seletor de php mais uma vez em um link novo? Obrigado!
  4. Conseguir resolver, esse erro se deu por causa da segurança da senha. Eu ativei o nível de senha, ai no whmsonic usei a senha fraca, o que resolveu foi desativar a opção de nível de senha ou colocar uma senha forte na conta de Streaming do sonic.
  5. Pessoal se alguem puder me ajudar, to com esse problema ao logar no whmsonic: logar pelo ip:2082/cpsess8057424622/frontend/sonic/passwd/index.html?msg=strength Erro HTTP 404 A página solicitada não foi encontrada. Possíveis motivos pelos quais você está vendo esta página: Um URL indicado pode ter sido alterado desde a última vez que você o visitou. O URL foi inserido incorretamente. A URL foi digitada com uso impreciso de maiúsculas (as URLs diferenciam maiúsculas de minúsculas). Verifique novamente o URL que está tentando acessar. (Voltar)
  6. @Rocha Neto sem problemas, assim que funcionar 100% posto pra quem precisar, ainda preciso de ajuda com o agendamento, ele não tá gravando certo no banco de dados, esta gravando apenas um único resultado e errado.
  7. Tô no aguardo, to pagando pro cara resolver @Rocha Neto
  8. Boa tarde pessoal, ainda uso o painel vox, porém agora apresentou uns erros e tem um que já é bem antigo, se alguem puder me dá uma força pra resolver já fico grato. 1. Erro no player para facebook, um parceiro aqui do forum deu a resolução do problema porém só resolve dentro do painel, no player de topo continua dando erro. 2. No agendamento de playlist, ele agenda porém se colocar um determinado dia tipo apenas segunda, ao agendar fica apenas no sábado. Se alguem tiver ideia de como resolver e puder dá a dica fico grato! (:
  9. Fala ai galera alguém tem novidade sobre o painel vox?
  10. @Wesley Saade Show de bola sua iniciativa. Funciona 100% pelo painel, se você estiver logado no painel e compartilhar funciona, porém não funciona pelo player de topo, você tem a solução pra isso? Abraço.
  11. A Moderação pode fechar esse tópico por favor. Pra não piorar a situação. Fecha ao moderação por favor.
  12. Não desse tipo, conheço bem pessoas do seu tipo, só presta pra criticar, cuide do que é seu rpz.
  13. @andrade Seu problema é a arrogância, se não for pra ajudar não atrapalha, você não é obrigado a comentar isso não, cuide da sua vida e da sua empresa e deixa que cuido do que é meu. Não preciso lhe dá satisfação de nada. Babaca...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?