Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allandersson Paulo

Membro
  • Postagens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Allandersson Paulo postou

  1. Nem fala, daqui a pouco vamos ter que colocar um Zabbix para monitorar o valor do Dollar quando estiver abaixo de 2,50 ele emite umm alerta.
  2. Isso, cliente chato pede a grana devolva e seja feliz, minha preferencia sempre foi agradar os clientes mais antigos porque mais importante que guanhar novos clientes e manter os antigos, a concorrencia e forte.
  3. Na hostinger teen vários templates inclusive esse Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
  4. ja usei, para testes da pro gasto, ou backup, agora para produção não aconselho.
  5. Meu amigo tenho 8 meses de Empresa tenho 3 Clientes de Hospedagem de Sites, Logico que esse não e o Principal Serviço da minha empresa, mas como o meu serviço principal e TeamSpeak 3, Procurei divulgar bastante esse serviço, como Facebook, AdWorks, e tenho diferenciais como Suporte Especializado em TeamSpeak 3, e atenção especial a todos os Clientes, tratar o Cliente que gasta 9 reais por mês do mesmo modo que o Cliente de 200 reais, vai por mim melhor ter varios de 9 do que 1 de 100, o lucro so começou a partir do 6 mês, e o Melhor pra mim foi o famoso boca a boca com um plano de affiliados legal um cliente gosta indica outro e outro e outro e por ai vai, tentar arrumar parcerias para mostrar a qualidade do Seu serviço também e um bom negocio se bem esquematizado, bom o que eu tenho pra te falar e o seguinte, 1 cliente no primeiro mês, parabens pra você, e dificil arrumar, ainda mais nesse mercado competitvo.
  6. Sim ja me orientaram minha conta não estava validada mas o que mais me interessou foi o akatus.
  7. Esse Modulo do F2B da problema direto não consigo fazer o pagamento por ele.
  8. Achei e no rodape Desenvolvedores > Hospedagem de Sites > WHMCS
  9. Não encontrei Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
  10. Tentei usar um que achei no sei blog mas dá erro na hora de gerar Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
  11. Queria algum meio de pagamento online que só aceitasse Debito Online, Não tive boas experiencias com MOIP e o PagSeguro o Cartão de crédito e Obrigatório. Uso Boleto vinculado a minha conta, PayPal para cartão de crédito, e quero um para Debito online. Alguma Indicação que tenha integração com o WHMCS não pode faltar.
  12. Quando tiver um módulo para TeamSpeak eu mudo para HostMGR, tive oportunidade de testar o sistema, e gostei muito, porém sem o módulo do meu principal serviço não dá Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
  13. Acho a cotação do contasuper mais enconta no momento no paypal ta saindo a 2,51 o Dollar no conta super a 2,48 ja com iof
  14. Bom esqueci de mencionar o Exchange não e algo que e muito recomendado em utilizar em VPS e um Ambiente Cloud tudo bem, desde que atenda os requisitos instalar ele recomenda-se 2 maquinas uma com AD, não e necessário ser tão robusta, agora para o Exchange junto com o Fore front recomento Minimo Xeon Quad, 12GB de RAM e Raid 10.
  15. Não e só Microsoft. Pura verdade, o Zimbra ainda não e comparável a um Exchange, esse de longe e o melhor servidor de e-mail que já vi, e já utilizei e tive o prazer de configurar do 0 e Transitar entre servidores.
  16. Bom, essa e uma das minhas especialidades, configurar um Exchange não e tão simples, entre em contato billing@voicestream.com.br. Esse Exchange e antigo e não e tão fácil a pós configuração
  17. Estou precisando de um validador de cpf e cnpj, usava um hooks gratuito que achei no fórum mas apos alguma atualização ele parou de funcionar, alguém conhece algum gratuito, que funcione ou algum modulo pago que funcione com essa versão, lógico que ser for pago tem que ter atualização constante sobre as versões do WHMCS.
  18. Online www.computeronline.com.br Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
  19. E com certificado de conclusão e válido, a certificação você faz a prova Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
  20. Bom eu fiz um curso de VT com Hyper-V, ESXi, na M. Cury, os cursos estão a partir de R$30,00 e e uma coisa bem seria.
  21. Eu tive esse mesmo problema mas foi devido a configuração do meu serviço de e-mail estava para php mail()
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?