Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

i9radios

Membro
  • Postagens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcos Nascimento Correia

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.941 visualizações
  1. Não sei mais acho que alguns aqui deve ter algum problemas com a minha pessoa tipo não vai com minba casa sei lá, ai depois vem um moderador aqui falar que eu aou arrogante. Se acha que e fake problema seu. Sempre tem um que fala m....., galera eu sou assim simplismente sou verdadeiro, falou o prof. De portugues prestando atenção na ortografia, pq não presta atenção no post, e se interage com a galera em vez de ficar falando uma coiza que não sabe. Pronto falo mesmo.
  2. sim, eu trabalha na central de atendimento do banco ITAU no setor de fraudes, mais como tudo um dia tem fim. eu pedi as contas de lá, e agora estou no pagseguro. e que infelismente amigos eu não posso divulgar muita coisas, e para acesso a conta de clientes tem regras lá, por isso não posso acessar por exemplo conta de vcs, para da tratativa no caso, o que eu posso falar pra vcs, e o que vcs devem fazer para ter o caso ganho para vc, vendedor, mais de 80% dos casos, o vendedor pode ganhar.. o comprador no pagseguro só ganha quando aciona justiça ou procon. mais ate ai a pessoa tem que ter provas concretas.
  3. já aconteceu muito isso comigo, a unica forma que eu tenho e a garantia minha mesmo, porque eu só aceito pagseguro no momento, e agora por mais feliz eu esteja, estou trabalhando no pagseguro, agora sei quase tudo sobre o pagseguro, e os metodos para ganhar qualquer tipo de disputa. presto atendimento agora no pagseguro, e tenho acesso a tudo. graças a Deus, agora tenho mais um conhecimento para pagamento via internet. estou agora aceitando moip, porque meu primo virou supervisor de atendimento lá, ai tenho uma garantia tambem.
  4. eu tenho 7 modelos de player caso queira veja aqui http://i9radios.com.br/players/
  5. acho que vc jogou um valor muito alto amigo, se vc vendesse por 500 reais tudo bem, mais esse valor acho impossível vc encontrar alguém que compre.
  6. acho que e possível sim, na verdade quem deve fornecer o RTMP, e a empresa que vc contratou o streaming.
  7. e complicado, porque assim, qualquer pessoa pode comprar tendo somente o numero do cartão e o código de segurando e um risco que vc corre. mais nesse caso se ocorrer isso dependendo do banco quem arca com o prejuízo e o banco porque eu mesmo trabalho com o banco e quem arca com o prejuízo e o banco.
  8. então vc tem que fazer isso Entre no SSH como ROOT execute o comando abaixo: killall whmsonicsrv Libere a porta 843 no CSF config (firewall)
  9. aconselho não fazer isso porque vendas assim sempre tem um risco. melhor vc continuar com os portais de pagamento mento paypal e pagseguro.
  10. primeiro tem que saber, vc tem revenda, se for revenda vc tem acesso ao root ou é VPS?
  11. mais esses cartões e a mesma coisa, vc tem que investir alguma coisa para poder usar. eu tenho tambem esses cartões.
  12. já tive clientes assim tambem, que sairam depois voltaram. porque falou acho um preço menor que o meu, em menos de uma semana voltou pra minha empresa.
  13. eu mesmo trabalho com VPS to começando agora, mais não e porque eu tenho um VPS que eu vou colocar uns planos lá na altura, e complicado porque as vezes o VPS não aguenta, pelo menos o basico eu sei. mais esses caras fazem isso pra ter mais clientes do que a gente que entende mais. isso e uma vergonha.
  14. não tem um que vc investe 50 reais, e ganha 100, só que esse que eu coloquei lá em cima, e o que investi 60 e ganha 200 em credito. olha aqui http://www.goomarkpublicidade.com.br/anunciar-no-google-adwords-por-4dias.html
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?