Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erialdo Junior

Membro
  • Postagens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Erialdo Junior postou

  1. Já conseguimos, podem fechar o tópico se possível.
  2. Ainda aguardando um último, quem estiver interessado do entrar no grupo acima !
  3. Tô dentro também e tomei a liberdade de criar o grupo no whats, para vemos as questões de valores e condições. https://chat.whatsapp.com/KejxxHtQxDaFcqzgLG2nhe
  4. Tem uma ferramenta do próprio whmcs que faz isso pra ti. https://docs.whmcs.com/ImportAssist
  5. Seus clientes estão totalmente autenticados? Rdns, dkim, dmarc e spf? Já fez o teste no mail tester pra ver ? https://www.mail-tester.com
  6. No 7.10.2 não funcionou mesmo alterando {$quote_number} por {$invoice_id}
  7. /etc/ssh/sshd_conf Geralmente é nesse arquivo.
  8. Ele está habilitado, mais como temos varias contas, ele começa a rodar o backup as 20 da noite.
  9. Bom dia PDH's! Estou com um probleminha em um servidor que tenho, que sempre pela manha, 06:30 ou 7h, sempre fica com load super alto e por ventura cai. Minha duvida é, quais logs acessar e descobrir o que está causando essa queda para tentar solucionar o problema. Obrigado desde já.
  10. O que tenho raiva é que na hostgator não vejo problemas em relação a isso, veja que 90% dos meus clientes hoje veem de lá, só queria saber como eles trabalham nesse sentido, para nao ter bloqueios, será se eles não utilizam firewall ?
  11. Não é possível como no exchange bloquear apenas o usuario que está errando a senha ?
  12. Não é fixo esse é um dos problemas
  13. Olá PDH, boa tarde! Há alguns dias, estou tendo problemas com meu firewall, mais especificamente com um novo cliente que tem cerca de 60 e-mails. O que acontece? Tem muito peão lá, que é meio "desinformatizado", e mesmo com a senha padrão ao acessar o webmail, estão bloqueando o IP da empresa toda. Pergunta! Como vocês tratam isso ? quais os limites que vocês usam para bloqueios em ambos cPhulk e CSF? Atc, Erialdo Júnior.
  14. Ainda não, por isso gostaria da opnião para saber qual ideal.
  15. Sim amigo, compreendo! Mais o que quero realmente saber é se tem algum problema em aumentar o numero de ips armazenados e se o tempo limite de boqueio nas portas está de bom tamanho.
  16. Boa noite PDH, Vendo esse acho que consegui resolver meus problemas, porem me surgiu uma duvida: se eu alterar essa configuração: DENY_IP_LIMIT = 1000 para 10.000 o que poderá ocorrer? e essa seria o melhor tempo? DENY_TEMP_IP_LIMIT =1000 atc, Erialdo Júnior
  17. Boa noite PDH, Então pessoal, depois que instalei ngnix no meu servidor, os logs que antes estavam sendo contabilizados normalmente, simplesmente pararam de ser contabilizados. vi esse topico aqui : E é justamente o que está acontecendo para todos meus clientes! Sim, porem nas contas cPanel de todos os usuarios ficam assim: http://prntscr.com/59g7nf Já tentei atulizar ngnix mais ele já está na ultima versão.
  18. Vai ser o jeito manual, e pedir o cliente pra atualizar os prefixos mesmo como eu pensei, obrigado a todos!
  19. Sim ele dá, porem os existentes ficam da mesma forma.@Pedro Sodre
  20. Já o fiz, porem os banco de dados já existentes continuam com o mesmo prefixo que está duplicado, sendo assim o whm retorna um erro de conta em duplicidade.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?