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mliell

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    Marcos Liell

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  1. Obrigado pela dica. Porém estou em uma revenda. Logo, não tenho acesso root para instalação. Obrigado, vou verificar como funciona... tem o SPFBL também...
  2. Boa Tarde, tenho um cliente que recebe muito spam, provavelmente caiu em um lista de envio. Coloquei nas configurações do SPAM no Cpanel pontuação 1 para bloquear os SPAM. Acontece que muitos emails confiáveis vão para a Caixa de SPAM. Não encontrei nenhuma alternativa que o usuário pudesse marcar como NÃO SPAM uma mensagem no Webmail. Existe essa opção? Como proceder? Se eu aumentar a pontuação voltaremos a receber chuvas de spam. Podem me dar uma ideia? Obrigado.
  3. Muito Obrigado pela dica. Irei testar essa migração por IMAP.
  4. Boa Tarde. Alguém poderia me indicar uma solução para importar os emails do Plesk para o Cpanel? Preciso migrar um cliente. Não tenho acesso root ao plesk, somente ao Cpanel. Obrigado.
  5. Sou cliente e não me arrependo, meus clientes não tem mais problemas com envio de emails. ? Tenho uma VPS e é feito um router no Exim e tudo transcorre normalmente. Dmarc, Dkim, SFP.. tudo certinho!
  6. Obrigado pela ajuda. O Problema era na máquina mesmo. Formatou e resolveu.
  7. Obrigado.. o cliente vai formatar a máquina para ver se resolve.
  8. O SPF, DKIM e DMARC estão em funcionamento sim. Somente o DNSSEC não. Será que ele resolveria isso? @LeandroCarlosRodrigues
  9. Nossa, complicado hein. Pode ser realmente isso que aconteceu. Como posso evitar? Alterar alguns dados do servidor? Removendo o script da máquina creio que não resolva, pois ja teve o acesso neh. o Problema é que fica mandando direto.. mas está sendo rejeitado. Até mesmo porque meu servidor recebe as solicitações e passa da quantidade de email que o cliente pode enviar, logo, quando o cliente envia ele também não consegue pois passou da cota.
  10. Tem um email que está enviando a cada minuto um email de spam para vários destinatários. Não é da máquina do cliente. Já alterei a senha e nada. O que posso fazer para resolver isso? Estão forjando e tentando utilizar meu smtp para mandar spam através desse email do cliente. Veja a imagem anexo. Obrigado
  11. Deu certo galera, habilitei a RBL e filtrou muito SPAM.. Muito Obrigado! @Julianodls deu aquela força!
  12. Bom Dia pessoal. Tenho uma VPS Cpanel, depois de realizar uma alteração de servidor, estava em um HDD e fui para um SSD, foi realizado backup das contas e tudo mais, o IP ficou o mesmo. A partir dessa alteração meus clientes começaram a receber muito SPAM, alguns domínios com mais de 300 mensagens por dia. O que pode ter acontecido? Alguém pode me dar uma luz? O Filtro de SPAM estava no 5, ja abaixei para 1, mas acontece de muito falso positivo, e agora vejo que alguns emails nem chegam, nem são filtrados. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Abraços.
  13. No caso verificar com a Locaweb o que eles estão utilizando para rodar o site? Claro, mas qual a potencia? Qual a configuração hehehe
  14. Hospedo uns 15 sites ja nesse servidor.. Mas todos 30 acessos diários aproximadamente. Outros só hospedam domínio para utilizar email

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