Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mliell

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcos Liell

Últimos Visitantes

1.757 visualizações
  1. Qual a legislação para eu entrar em contato e recuperar os dados junto ao DataCenter? Eles são responsáveis tmb pela hierarquia certo?
  2. Imagino que o DataCenter deviria fornecer outros IPs correto?
  3. Pelo que eu entendi agora com o Status do Update foi o seguinte, quem é especialista em ataque DDos pode confirmar. Ao invés de bloquear o atacante, e mandar ele para um blakhole, a CentricLoig está bloqueando os IPs dos atacados.. pode isso arnaldo?
  4. Teve um pessoal que ligou la, eles não atendem clientes de clientes, ai fica complicado, ao certo ninguém sabe.
  5. mliell

    Backup Cpanel

    Legal isso, tem alguma dica?
  6. Até agora nada ainda. Alguém tem conhecimento dessa CentriLogic ai? O que realmente está acontecendo?
  7. mliell

    Backup Cpanel

    Realmente nunca tive problemas com backup, mas essa semana estou passando por um grande problema, onde o datacenter da revenda está sem acesso, logo os backups não estão disponíveis, e tenho medo de isso acontecer com outras empresas tmb...
  8. mliell

    Backup Cpanel

    O WHM acesso, mas não está habilitado a opção de backup. Consigo fazer backup somente conta por conta manualmente.
  9. mliell

    Backup Cpanel

    Olá, tenho uma revenda Cpanel, e gostaria de fazer backup da contas dos clientes. A Revenda faz, mas passei por um problema que não consegui acessar o servidor e muito menos os backups. Logo eu gostaria de fazer meus próprios backups, mas a revenda é compartilhada, não tenho a opção de configurar o backup no WHM. Alguém poderia me ajudar a automatizar isso? Tenho contratado um servidor FTP para salvar os backups. Obrigado.
  10. Estou na ITM tmb.. Muito estranho isso, estou com meus clientes todos parados. Hoje a centrilogic atualizou o status falando que resolveu, vamos aguardar. Mas que é estranho é...
  11. Obrigado pela dica. Porém estou em uma revenda. Logo, não tenho acesso root para instalação. Obrigado, vou verificar como funciona... tem o SPFBL também...
  12. Boa Tarde, tenho um cliente que recebe muito spam, provavelmente caiu em um lista de envio. Coloquei nas configurações do SPAM no Cpanel pontuação 1 para bloquear os SPAM. Acontece que muitos emails confiáveis vão para a Caixa de SPAM. Não encontrei nenhuma alternativa que o usuário pudesse marcar como NÃO SPAM uma mensagem no Webmail. Existe essa opção? Como proceder? Se eu aumentar a pontuação voltaremos a receber chuvas de spam. Podem me dar uma ideia? Obrigado.
  13. Muito Obrigado pela dica. Irei testar essa migração por IMAP.
  14. Boa Tarde. Alguém poderia me indicar uma solução para importar os emails do Plesk para o Cpanel? Preciso migrar um cliente. Não tenho acesso root ao plesk, somente ao Cpanel. Obrigado.
  15. Sou cliente e não me arrependo, meus clientes não tem mais problemas com envio de emails. ? Tenho uma VPS e é feito um router no Exim e tudo transcorre normalmente. Dmarc, Dkim, SFP.. tudo certinho!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?