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FernandoWeb

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    Fernando Beltrão

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  1. Mas nesse caso, eu teria que configurar o backup em cada cliente correto?
  2. Opa Luciano, boa tarde. Cara tem certeza que o WHMEASYBACKUP não faz backup da revenda? Pelo que li no site ele faz sim backup, de todos os clientes ou de clientes selecionados. Transfere os arquivos para máquina local, um VPS Storage, FTP, etc... Pode escolher backups diários, semanal, mensal etc...
  3. Não, somente se usar serviços de "terceiros" tipo o mover.io. Como assim? No caso você está falando qual empresa me fornece a revenda?
  4. Nesse caso, teria que ser usado um serviço de "terçeiros" tipo o mover.io, para liberar acesso via ftp. Mesmo assim, é a melhor opção? Aquele adrive tem opção de 25$ anual com 100gb de espaço com acesso via ftp e demais funcionalidades. O Dropbox tem a versão Pro com acesso via Ftp, mas é no mínimo 99$. Seria melhor contratar um vps com um hd legal nesse caso. Ainda estou com dúvidas rs...
  5. Olá senhores, queria tirar uma dúvida, realizando várias pesquisas no fórum e na net, vi que muita gente recomenda o uso do whmeasybackup para as contas de revenda. Estive pensando em comprar a licença do mesmo e utilizar um serviço chamado mover.io (para habilitar o envio via ftp para o Dropbox/Google Drive). Estive pensando também em utilizar o adrive, vi um post aqui no fórum alguém recomendando ele. Nesse caso, eu colocaria um cron job no whmeasybackup e todo dia rodaria um backup enviando via ftp para o drive. Qual serviço de armazenamento de backup vocês me recomendariam? (Ainda tenho poucos clientes e necessito de pouco espaço por enquanto). Lembrando que preciso de algo que acesse via ftp, para que o backup seja automático. Essa união do whmeasybackup + algum drive fica legal? Obrigado desde já.
  6. Olá, já foi com relação a isso e também que sumiu mais de R$ 2.000,00 reais da minha conta do nada. Foi algo muito estranho, Começou a chegar transferências (cerca de 5 transferências), todas dentro de 30s (ou seja, automático), em valores de 200, 500, 957, 710 e 1.147 reais, com observação de compra de um tal de minecraft. Eu tomei um susto quando estava chegando dinheiro na minha conta, na mesma hora (depois dos 30s) todos esses valores foram transferidos para uma conta junto com os R$2.000,00 reais que eu tinha, ou seja, R$5514,00 reais aproximadamente. Toda essas transações não levaram mais que 50 segundos. Depois começou a chegar emails de pessoas que nem conheço solicitando que eu devolvesse o dinheiro, sendo que eu nem tinha pego, me usaram como "laranja" e ainda perdi os meus 2 mil reais. Depois de uns 5 dias entrando em contato com eles, sem sucesso e ainda bloquearam a minha conta. Larguei fora. Tenho 100% de certeza que foi alguém de lá de dentro. Ou uma falha no sistema, pois já vi vários relatos na net semelhantes ao meu.
  7. Quero desejar boa sorte e dar os parabéns pelo sucesso que é o PDH e o quanto ele ajuda os usuários e visitantes.
  8. Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram.
  9. Concordo, apesar de que a empresa tem "obrigação" de analisar todo o código fonte do site do cliente (caso seja um site de 25gb se ferrou)? Acho que não é obrigação da empresa, ela pode dizer que tem algo relacionado a plugins / tema do site, agora dizer especificamente o problema, pode demorar muito tempo!!! Dependendo da estrutura do cliente. A empresa tem obrigação de corrigir e dizer o que foi o problema caso a falha seja na própria empresa (Minha opinião). Como ele disse que já mudou de empresa e o site continua sendo hackeado, o problema está no próprio site.
  10. Caso use algum CMS, ver se tem algum plugin ou tema instalado que esteja com alguma falha / brecha / nulled / infectado. Não adianta você trocar de revenda. Pelo que você citou, o problema está no seu site/cms/whmcs.
  11. Concordo e já adoto essa política a bastante tempo. Acho que se o cliente não olha os e-mails em 60 dias (ou acessa a área do cliente) ele já teve a conta suspensa, devido também ao não pagamento da hospedagem (caso seja mensal). Também acho muito difícil alguém ficar 60 dias sem olhar os e-mails. Ou está de férias, ou é "anti social". rsrsrs Se o cliente não pagar foi porque não quis, pois foi avisado com 60 dias de antecedência.
  12. #fato... Tive esse mesmo problema, agora só renovo (com meu bolso) se for um cliente de confiança mesmo ou alguma exceção, fora isso, se o cliente "esquecer" mesmo eu informado direto, não temos culpa.
  13. Parabéns!! Que você tenha muito sucesso e cresça mais e mais!!
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