Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edinaldo

Membro
  • Postagens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edinaldo postou

  1. O problema que ele citou acima não é relacionado a sistema operacional e sim a arquitetura da função de hora certa...
  2. Erro muito específico... A hora certa desse sistema tem alguns pontos. Se um deles não estiver alinhado, acontece isso. Pra ajudar precisaria de mais detalhes mas o rapaz não respondeu no privado.
  3. Realmente como o @redenflu falou é pouco, mas você pode iniciar pra ter as experiências e a ideia de focar em expandir o provedor e posteriormente investir numa infra mais preparada vai lhe ajudar muito. Bem menos dor de cabeça. Mas como falei, você pode fechar com sites institucionais menores pra servir como experiência, claro, com um bom monitoramento em relação a tudo. Desde já, boa sorte!
  4. edinaldo

    ...

    Boa tarde! Já verificou se tem alguma regra no .htaccess pra essa rota em específico?
  5. Anos que não trabalho com WHMCS mas ainda deve ter o debug pra ativar e desativar. Ativa e vê qual erro retorna, vai dar um norte pra você solucionar.
  6. Eu nem tinha visto o tráfego nas especs, só vi quando ele falou e fiquei imaginando quanto ele gasta kkk
  7. Edita o arquivo /etc/apache2/envvars que lá terá o user e grupo que vai "rodar" o apache.
  8. BBHOST ou HostDime são umas das melhores pra proteção DDoS e são BR. Depende do teu orçamento...
  9. Eu descartei quando vi os cartões aceitos e a questão de parcelamento que está em BETA no Brasil. Buscando outras alternativas pra minha necessidade. Grato a todos
  10. Opaa, muito boa informação. Vou ficar ligado nisso
  11. Pra ficar com a taxa boa, a maioria tem que receber com 30 dias. Infelizmente é assim
  12. Opa galera, de boa? Alguém já teve experiência com a stripe por aqui? Estou buscando meios de pagamento e ele me parece interessante, só não vi muita gente comentando. Se já tiveram experiência e puder contar, fico grato.
  13. Difícil mesmo... Já que eles tem CNPJ, entra em processo. Você tem as provas! O importante agora é a lição que às vezes um pouco mais barato não compensa. Aqui no fórum tem bastante empresa que vende há anos e com certeza pelo menos uma vai conseguir te atender. @DELTA SERVERS @ViniciusSilva@BB Host@Andre Juliano@MMHospedagem@Vittor entre outros!
  14. Pelo que vi, no site tem um número pra ligar, já tentou? Tente o contato por redes sociais também.
  15. Dá pra fazer um script que roda em cronjob a cada x minutos e uma condicional que ao chegar a x de load executar uma ação.
  16. É isso! Por mais que estude a teoria, na prática é que vai aprender de verdade. Use o máximo de recursos que possuem período de testes, tem domínios gratuitos também (freedom por exemplo) e assim poderá configurar e usufruir do conhecimento.
  17. Sim, realmente marquei errado e não consigo editar.
  18. Boa noite! Faz um tempo que não uso WHMCS mas o modo debug ta habilitado pra ver se retorna algum erro? No mais o @EDIVANBR deve ajudar. Ele manja muito. Qualquer coisa contacta ele.
  19. Sim, existe proteção em algumas empresas no Brasil mas ela tem uma limitação maior que as de outros datacenters de outros países, por exemplo. Jogos no Brasil é complicado por receber DDoS brutos geralmente. O investimento é bem alto pra conseguir uma proteção que suporte grande parte destes ataques e também investir em outras técnicas de proteção.
  20. Essas entradas de log foram gravadas pelas bibliotecas do PAM quando o cronddaemon executou tarefas em segundo plano. crondexecuta tarefas em uma programação, em nome do sistema e dos usuários no sistema. Cada usuário tem seu próprio crontabarquivo de configuração, que pode ser editado com o crontab -ecomando ou mostrado usando crontab -l. O administrador do sistema também pode configurar trabalhos através de uma infinidade de /etc/arquivos e diretórios; /etc/cron.d/fornece um lugar fácil para serviços para largar suas próprias configurações, e /etc/crontabimpulsiona o hourly, dailye weeklydiretórios, bem como corre qualquer que seja o administrador pode optar por executar. crondalterará os usuários para o usuário correto (especificado no /etc/crontabarquivo e no /etc/cron.d/diretório ou nos crontabarquivos fornecidos pelo usuário ) antes de executar os trabalhos; Ele usa o sistema PAM para alterar os usuários. O PAM fornece um único local para configurar maneiras diferentes de autenticar e autorizar usuários e fornecer configuração de sessão, além de fornecer uma maneira de alterar senhas (ou outros tokens de autenticação). Todo serviço que usa o PAM possui um arquivo de configuração /etc/pam.d/que descreve quais módulos do PAM devem ser usados ao 'efetuar login' em um usuário. O arquivo fica tipo: # The PAM configuration file for the cron daemon @include common-auth # Read environment variables from pam_env's default files, /etc/environment # and /etc/security/pam_env.conf. session required pam_env.so # In addition, read system locale information session required pam_env.so envfile=/etc/default/locale @include common-account @include common-session-noninteractive # Sets up user limits, please define limits for cron tasks # through /etc/security/limits.conf session required pam_limits.so Isso garante que os limites configurados para os usuários sejam aplicados às tarefas dos usuários quando eles forem executados cron. Se você quiser alterar esses limites por serviço, poderá configurar pam_limits.soneste arquivo por conta própria conf=/etc/security/cron-limits.confe aplicar limites diferentes dos logins ssh ( /etc/pam.d/sshd) ou logons de console ( /etc/pam.d/login).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?