Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IagoSouza

Membro
  • Postagens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IagoSouza

  • Data de Nascimento 16/06/1995

Informações pessoais

  • Nome
    Iago Souza
  • Localização
    São Paulo - SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

3.552 visualizações
  1. Fala pessoal, Tem algum modo de customizar ou até direcionar o cliente para uma página especifica caso X produto esteja fora de estoque?
  2. IagoSouza

    Ping

    ping akicimento.com.br Disparando akicimento.com.br [216.245.210.18] com 32 bytes de dados: Resposta de 216.245.210.18: bytes=32 tempo=154ms TTL=48 Resposta de 216.245.210.18: bytes=32 tempo=157ms TTL=48 Resposta de 216.245.210.18: bytes=32 tempo=155ms TTL=48 Resposta de 216.245.210.18: bytes=32 tempo=154ms TTL=48 Estatísticas do Ping para 216.245.210.18: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 154ms, Máximo = 157ms, Média = 155ms
  3. Gostei muito :) Será que aqui no fórum não caberia uma área de vendas/compras no nipé HM/adrenaline? Sei que o intuito do fórum é hospedagem, mas vai que tem alguém vendendo um server, memorias etc.
  4. Tenso :/ Estou utilizando o orderform boxer editado, vou deixar assim. Olhei em tudo quanto é regra de firewall para script no meu cpanel/whm, nadinha. Pensei que fosse o minificador de js do cloudflare, também não. Bem, como disse acima vou utilizar o orderform boxer editado, já cumpre o necessário. Depois faço uma instalação clean de um WHMCS teste e vejo se é a hospedagem ou alguma coisa no meu site em especifico.
  5. Segue o erro do console: http://prntscr.com/ggo372
  6. @Edvan qualquer ordem form que use esse "resumo do pedido" mais moderno não funciona.
  7. Somente como moeda especulativa ahah
  8. Após efetuar a atualização full do meu whmcs para a última versão um probleminha chato começou a ocorrer. Após o cliente selecionar o serviço que deseja contratar e ir para o cart, o resumo do pedido não carrega e portanto ele não pode continuar com a compra, a solução temporária que achei foi usar o ordemform "boxes". Já reenviei tudo quanto é arquivo template direto do whmcs_full e nada.
  9. No meu fica "Saldo do Paypal: R$XX" Mas em baixo mostra: R$0,00 U$xx
  10. Você ajuda pessoas que atuam no mesmo ramo de serviços que você, mesmo que concorrente? Se sim, cobra para isso ou faz pelo simples ato de espalhar conhecimento e qualidade no mercado? Eu particularmente, era bem averso a passar qualquer tipo de ajuda aos meus concorrentes, novas empresas e etc. Hoje em dia, já estabelecido no mercado, crescido como pessoa, não vejo problema nenhum em ajudar, penso que você faz por merecer e se, um dia aquele concorrente que eu ajudei tomar o meu lugar foi por algo que eu falhei. Penso que tudo que a gente emana volta para você de alguma forma, seja um soco, um pensamento, um ato. Tento emanar a melhor quantia de energia positiva possível :) Abraços, Iago.
  11. Desenvolvi um site e depois integrei ele no WHMCS.
  12. IagoSouza

    Gateways

    Utilizo somente Pagseguro no presente momento e estou com ele desde o início dos meus trabalhos na área. Já utilizei MercadoPago e Paypal, parei pois lá é IMPOSSÍVEL ganhar disputa mesmo prestando todas as provas , sem falar que o MercadoPago se o samaritano dizer que não recebeu o "produto" três meses depois (principalmente cartão de crédito) o MP nem entra em contato com você, simplesmente devolve o dinheiro e problema o seu se tem ou não prejuízo, você só repara que devolveram o dinheiro pois seu saldo diminui ou fica negativo.
  13. @joaotrd quando você tenta acessar a URL de retorno do gateway ela está funcionando tanto com HTTP ou apenas HTTPS? Sobre o SSL, não seria mais viável usar o SSL apenas lá em Setup > General Settings e em "WHMCS System URL" colocar a URL do seu site com HTTPS? Assim o WHMCS só vai usar HTTPS onde é realmente necessário. Em todo caso, talvez outra regra verificando a URL do gateway por SSL e deixando em HTTP resolva: RewriteCond %{HTTPS} ^on$ RewriteRule ^(.*)$ http://megaxhosts.com/central/modules/gateways/$1 [NC,L,R]
  14. Você já deu uma conferida no f.a.q do próprio edvan sobre? https://www.edvan.com.br/financeiro/pdf/pagseguroAPI.pdf Vai lá em payments > Payment Gateways > Manage existing gateways e no final vai ter "Notas" no módulo do Pagseguro API, verifique se o Retorno automático consta como Ativo. Também tem a opção "SSL Retorno Desativar a URL (https://) no Retorno PagSeguro (recomendável)" no próprio módulo, verifique se essa opção está marcada.
  15. Não, módulo que digo é o que vem no próprio WHMCS ou você comprou um? Isso ai que você me mostrou é já o cliente efetuando pagamento através do módulo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?