Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Malfredyne

Membro
  • Postagens

    346
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcos luiz de sá

Últimos Visitantes

4.638 visualizações
  1. Irmão muito obrigado mesmo, me salvou graças a Deus voltou, tava duas noite sem dormir e ele descobriu o problema, se puder posta a solução pra galera ai por favor.
  2. Sites estão ok já reiniciei varias vezes e nada coloquei mailbaby retire e nada, eu envio o email tipo do gmail e não retorna nenhuma msg de erro porém não chega
  3. Alguém possa ajudar me envia uma mp com valor, meu servidor parou de receber email porém envia utilizo mailbaby para envio porém já desativei o mesmo e nada.
  4. Os outros sites estão com ssl só os novos que estou criando não pegando o ssl, sabe alguma solução?
  5. Todo novo site que crio no whm depois de colocar os dns e propagar ta dando esse erro, não estou sabendo como resolver, alguém ai pra me dar uma luz, os sites antigos continuam normal.
  6. Galera boa noite, to tendo o seguinte problema, se configura a mesma conta email em três outlooks, funciona tranquilamente, quando configura em mais de 3 gera a mensagem de erro, segue imagem, alguém pode ajudar?
  7. Estou tentando aqui, porém fiz uma e ta demorando é normal? Outra coisa lembro que tinhamos que converter a conta para o formato cpmove antes de restaurar, utilizando o transfer tool não precisa mais não?
  8. Se não me engano o transfer tool precisa que esteja instalado o directadmin em outro servidor o estou enganado? No meu caso só tenho o backup no hd2 sem painel e no hd1 tenho o cpanel instalado.
  9. Tenho um backup do directadmin no hd2 do meu servidor e no hd1 tenho o cpanel instalado, procuro alguém que consiga converter essas contas Directadmin e restaurar as mesma no cPanel. Interessados mandar MP.
  10. Meu WHMCS começou gerar esse erro dentro da admin quando tenta visualizar algum e-mail enviado. Isso quando você vai no Perfil do cliente > Resumo > E-mails Recentes ai você clica na msg fica toda bagunçada igual no print ai, porém no email do cliente chega a msg corretamente. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Segundo erro: Sempre que vou criar uma nova conta de Hospedagem e clico em Criar pede um Hostname ou IP Dedicado o que não deixa que o cron crie a conta sozinho, estou tendo que entrar, colocar o IP do servidor e mandar salvar, depois clico em mandar criar, alguém sabe como resolver? Module Create Failed - Service ID: 101 - Error: You must provide either an IP or Hostname for the Server Segue imagem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?