Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrodalia

Membro
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Pedro Dalia
  1. A tentativa foi boa, mas o autor do post esqueceu que é um fórum de gente que trabalha com isso todos os dias. Se fosse em um fórum do Magento, talvez colasse... #maisoumenos
  2. Pergunta pertinente, uso um server para testes de uma aplicação, SEM PAINEL, somente o IIS + SQL Server. E o IIS por si, já consome muito do servidor. Sem ter muitos detalhes da aplicação fica complicado mensurar, mas acredito que a melhor saída (independente da empresa que venha a contratar) seria utilizar uma estrutura em cloud que pudesse ser flexibilizada (aumentada em horários de pico, por exemplo).
  3. Curiosidade: já tem outra empresa de notebooks para games que utilizou a mesma expressão em latim, mas o "aveō", virou "Avell" www.avell.com.br.
  4. Conheço uma empresa, ou melhor, uma pessoa confiável (trabalha para a PF, com investigações forenses). Cobrou R$ 500,00 para um HD de 500GB, para 1TB deve ser um pouco mais, mas não sei o valor. Se tiver interesse, me envia um MP que te passo o contato.
  5. Olá. Para Android, tem o Audio Streamer. Mas teria que ver para qual plataforma de servidor de Streaming você quer transmitir... WHMSonic, Wowza,... No iOS também tem. Qual dispositivo você utiliza e qual o servidor de Streaming? Até.
  6. Você está correto, é um tópico fixo... Acredito que você pode comentar um tópico fixo a qualquer momento. Além disso, por ser um tópico importante, a regra principal é se manter no assunto principal dele, como você o fez... não vejo problema algum.
  7. Mas eu não disse que sua informação não agregava, falei que era uma boa discussão. No entanto, o Yury continuava sem a resposta, por isso "ressuscitei" a dúvida inicial dele, com o objetivo de retornar ao assunto oficial do tópico, simples e sem querer iniciar outra discussão. Precisa que eu desenhe? Sem mais.
  8. Coitado do Yury, e sua dúvida, nessa história. Ótima discussão, mas nada a ver com o tópico.
  9. Não me leve a mal... Mas acredito que a empresa tenha outros canais de atendimento, como Facebook, Twitter, etc... Não há necessidade de abrir um tópico para questões desta natureza.
  10. Nesses termos, sim. Mas o "juiz" é o Google, não tem nada a ver com o registro de marcas, eles até podem consultar para ter base e arbitrar. Foi o que o pessoal discutiu com o cara do INPI que estava palestrando. Não quis citar antes, porque vai dar ainda mais discussão... Mas para o INPI quem está fazendo uso da marca é o robô de busca do Google, é onde a marca está sendo impressa, em um processo, a justiça provavelmente pediria ao Google para retirar a palavra de seus mecanismos de busca. É uma viagem isso, mas é assim. Ai ele citou alguns casos de processos de pessoas que por "n" motivos pedem para retirar palavras da busca do Google (como o caso da Xuxa e seus filminhos)... Que tinham suas sentenças (nomes, etc) em outros sites. Agora, como o Marco falou, cada um que julgue a questão ética.
  11. Fiz um curso recentemente... rs... então, ainda com o assunto latente, posso dizer: 1) SEO não fere o registro de marcas. 2) Ainda que ferisse, você precisa ter o registro da marca para abrir um processo, atualmente a marca "GerentePRO" está arquivada, foi inicialmente registrada por uma empresa JBN ELETRONICS IND E COM LTDA, em 1994. 3) Você pode ter a patente do código fonte, etc, mas deviam ter te orientado a registrar a marca. Levou sorte que essa atual já está arquivada, mas se eu entrar hoje com um pedido de registro da marca, eu te obrigo a ter que mudar o nome do sistema... então, recomendo que registre a marca. Abraço.
  12. Muito boa reflexão. Apesar do pouco número de mensagens, sou leitor do fórum há bastante tempo. Vi várias empresas nascerem e morrerem. E pelo que tenho notado, é que a maioria das boas empresas não respondem a cotações vindas do fórum.
  13. Sempre tive problemas com eles para clientes do Rio Grande do Sul, não me perguntem a razão, já tentei entender... Mas para ter uma ideia, SS em Phoenix tem média de 180-190ms para SC, e média de 340-360ms para RS. Claro, há variações de operadoras, etc, mas entre mandar os clientes trocarem de operadora e eu oferecer um serviço mais disponível, acabei trocando de DC.
  14. Pessoal. Quem está usando, como está o tempo de confirmação de pagamento via boleto? Estou acostumado com a F2B, que às vezes compensa 00:00 ou até as 11:00 da manhã do dia seguinte ao pagamento, ou seja, você pode colocar 24 horas como prazo de compensação. Fiz um teste com um boleto, paguei ontem, até agora não apareceu como pago. Como está esse tempo com vocês?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?