Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoelReis

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JoelReis postou

  1. Quando tiver conhecimento de algum modulo ou jeito de mudar, me avise ? @Eldremor a 1ª opção é para editar os emails do WHMCS e a 2ª apenas a versão HTML das faturas geradas pelo WHMCS.
  2. Eu utilizo os servidores da gama Advance deles sem problemas. Realmente eles têm estado com problemas no painel deles que é gerido através da API deles. Exemplo, para comprar IPs adicionais, tive que fazer um processo à mão pela API deles, mas nada que uma conversa com eles não resolva. Aconselho também a contactar por telefone também. Espero que tenha sorte ?
  3. Olá @cryptowhale, estamos a falar de um serviço trimestral que o cliente usou e na data de vencimento decidiu que queria fazer estorno... Quando já se teve gastos com o cliente... @rgazetta Obrigado pelas dicas. Infelizmente em Portugal não se pode fazer esse tipo de requisições ao cliente. Tentei falar com a Paypal a respeito da situação e eles dizem que quando o cliente menciona que "Artigo diferente do descrito" que pode passar 1 ano que ele consegue fazer pedido de reembolso e este tem que ser cedido...
  4. Boas noites colegas, Espero que esteja tudo ótimo com vocês! Deparei-me com um pedido de reembolso nos últimos dias por parte de um cliente que comprou utilizando Paypal. Após contanto, a Paypal informou que Artigos Digitais são obrigados a serem reembolsados. Neste caso, um cliente comprou um plano trimestral e ao fim dos 3 meses o mesmo pediu reembolso. O site da Paypal diz: Qual a vossa opinião ou medida que tomariam nesta situação? Cumprimentos ?
  5. Tentei esse modulo, mas dá-me erro. Pois uso o PHP 7
  6. Boa tarde, Comprei uma revenda de WHMSonic, mas no meu WHMCS está aparecendo o erro: Login Failed. Please check root password configured for WHMSonic server. Tenho a última versão do WHMCS, já tentei as versões do modulo que estão no site da WHMSonic (que apresentaram erros com a versão do PHP 7) e o nativo do WHMCS dá-me o erro acima. O que poderá ser?
  7. O problema foi resolvido na altura criando um php.ini na minha hospedagem. Podem fechar o tópico. Obrigado pela ajuda colegas! :D
  8. A pagina carrega a área de login, mas quando efetuo login fica com 500 Internal Server Error
  9. Já verifiquei isso tudo, mas o unico php.ini que tenho apenas contem display_errors = on
  10. Boa Tarde, eu tenho o WHMCS instalado e o Ioncube está instalado também sendo que existem outros WHMCS a rodar no mesmo servidor com outros dominios, mas o meu dá o erro: Site error: the file /home/waxhost/public_html/clientes/wadmin/index.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_lin_5.5.so to be installed by the website operator. If you are the website operator please use the ionCube Loader Wizard to assist with installation. Editado: Abaixo deixo o php info da hospedagem: [root@uk ~]# php -v PHP 5.5.35 (cli) (built: May 7 2016 14:51:42) Copyright (c) 1997-2015 The PHP Group Zend Engine v2.5.0, Copyright (c) 1998-2015 Zend Technologies with the ionCube PHP Loader, Copyright (c) 2002-2014, by ionCube Ltd., and with Zend OPcache v7.0.6-dev, Copyright (c) 1999-2015, by Zend Technologies with Zend Guard Loader v3.3, Copyright (c) 1998-2014, by Zend Technologies Testei em 2 servidores diferentes e o erro persiste, o que poderei fazer?
  11. Eu instalei o painel dentro de uma VPS, junto do Wowza e de tudo o resto, mas toda a hora me diz "Não foi possível enviar o arquivo para o servidor.", eu editei a base de dados também... Alguém me sabe dar uma dica sobre o que poderá ser?
  12. Pessoal, ia para atualizar para a 6.0 mas só encontro o patch compativel do 6.0 para o 6.0.1 e não para o 6.0 para o 5.3.14. Onde posso achar o patch do 5.3.14 para o 6.0?
  13. Eu até achei por bem não fazer o Update ainda. Alguns amigos meus que usam WHMCS também, têm problema em alguns modulos de pagamento de Portugal, e a mesma empresa estará removendo bugs para a versão 1.6. Até lá, ficarei no aguardo de novas novidades por parte da WHMCS e da PDH :P
  14. Será que os modulos desenhados para a versão 5.x também estão dando na versão 6.x?
  15. Acontece-me o mesmo.... Alguém tem alguma solução?
  16. Usei o Internet Explorer e deu :) Obrigado a todos :)
  17. Flávio, tentei várias vezes alterar para português, mas é como se tivesse feito refresh na pagina. Aparece o aviso de ter alterado, e no campo a lingua continua a Inglesa... Tenho vários clientes dizendo que também não conseguem
  18. Sim, é essa. http://clientes.waxhost.pt/clientarea.php
  19. Nos dois, quer no Painel de Cliente quer no Painel de Admin
  20. Olá Pessoal Tenho um problema aqui no meu WHMCS que é o seguinte. Fiz a última actualização e após isso o sistema passou para Inglês e quando alguém tenta alterar a língua ele volta de novo para o Inglês. Como posso resolver isto sem ser reinstalando o WHMCS?
  21. Olá a todos, ultimamente tem aparecido algumas pastas com um arquivo chamado social.png que está disfarçado, sendo este um php. O mesmo, contêm o seguinte código: EDITADO PELA MODERAÇÃO... Alguém já teve esse problema? Como infrentar?
  22. Infelizmente, foi um amigo meu que comprou a licença para mim. Re-upei e ficou igual. Mas no outro servidor ainda dá :/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?