Leonardo_Gomes Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Affz Tim Link para o comentário
JMonteiro Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Affz Oi Link para o comentário
Caio Leal Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Bom pessoal pelo que eu vi muita gente fala de sua internet augumas boas ou ruim eu vim aqui para reclamar da Oi e asim eu moro em Ananindeua no Pará para se ter uma ideia fica na região metropolitana de Belém e a internet da OI que e a velox não funciona na minha região eu ligo para a central e diz eu não há janelas em minha localidade a unica opção e a discada como a discada e a pior internet que existe eu escolhi a outra opção internet via radio que e boa mais de vez em quando ela Cai tipo 1 vez a cada 48 horas não sei pq mais cai a telefonia ate que e otima mais no momento meu telefone esta mudo porque ela faz atualmente ela faz manutenções na cidade. Link para o comentário
PedroS Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 O Brasil está crescendo muito rápido nesta área de tecnologia, mas infelizmente não vai atingir o Brasil todos, sabemos que os principais Estados privilegiados serão São Paulo e Rio de Janeiro, e após isso vem Minas Gerais. Mas realmente fiquei impressionado com a TIM, será uma grande concorrente para a GVT. E fiquei impressionado com o site deles também, muito bonito. Link para o comentário
Posts Recomendados