Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Live Tim 35Mb Por R$ 35

firefire

Posts Recomendados

Bom pessoal pelo que eu vi muita gente fala de sua internet augumas boas ou ruim eu vim aqui para reclamar da Oi e asim eu moro em Ananindeua no Pará para se ter uma ideia fica na região metropolitana de Belém e a internet da OI que e a velox não funciona na minha região eu ligo para a central e diz eu não há janelas em minha localidade a unica opção e a discada como a discada e a pior internet que existe eu escolhi a outra opção internet via radio que e boa mais de vez em quando ela Cai tipo 1 vez a cada 48 horas não sei pq mais cai a telefonia ate que e otima mais no momento meu telefone esta mudo porque ela faz atualmente ela faz manutenções na cidade.

Link para o comentário

O Brasil está crescendo muito rápido nesta área de tecnologia, mas infelizmente não vai atingir o Brasil todos, sabemos que os principais Estados privilegiados serão São Paulo e Rio de Janeiro, e após isso vem Minas Gerais. Mas realmente fiquei impressionado com a TIM, será uma grande concorrente para a GVT. E fiquei impressionado com o site deles também, muito bonito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?