Rhuan Postado Novembro 10, 2010 Postado Novembro 10, 2010 Alguém sabe se a equipe do cPanel responde aos tickets rapidamente ? Estou com um problema grave em meu WHM depois da atualização... Obrigado pela atenção.
chuvadenovembro Postado Novembro 10, 2010 Postado Novembro 10, 2010 Não quer compartilhar conosco seu problema? :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Rhuan Postado Novembro 10, 2010 Autor Postado Novembro 10, 2010 Ok, veja as páginas de configurações como estão: Clique nas imagens que elas ficaram maior...
chuvadenovembro Postado Novembro 10, 2010 Postado Novembro 10, 2010 Rhuan, Aqui no meu esta da seguinte forma (estou falando de "Update Preferences") cPanel/WHM Updates RELEASE Builds (Automatic) cPanel Package Updates Automatic Security Package Updates Automatic SpamAssassin® Rules Updates Automatic Tenta deixar assim, e clicar em salvar Ele vai atualizar novamente. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Rhuan Postado Novembro 11, 2010 Autor Postado Novembro 11, 2010 Chuva, já havia feito isso mais não adiantou... Vou fazer backup das contas e vou resetar o VPS... Abraços
Jordan Miguel Postado Novembro 11, 2010 Postado Novembro 11, 2010 Ponha para a versão STABLE automatic, e quando der save, clique em "Update Now", Vai resolver.
Alexandre Duran Postado Novembro 11, 2010 Postado Novembro 11, 2010 Essa é a nova versão 11.28.28 - do WHM estando na RELEASE. Vc pode fazer como o Jordon indicou, colocando como STABLE (que alias seria o correto desde o inicio), POREM esta alteração tb será publicada no STABLE em breve, portanto... Agora lá vamos nós criar uma nova tradução do WHM e edição...
Rhuan Postado Novembro 11, 2010 Autor Postado Novembro 11, 2010 Obrigado a todos que me deram as dicas, o erro era na atualização, fazendo que ocorresse várias falhas quando eu atualizei novamente ele corrigiu mas, eu não vi pois a tradução não estava funcionando corretamente, alguém havia mudado o português, então foi só fazer a correção. Obrigado novamente :D
Fegomes Postado Dezembro 11, 2010 Postado Dezembro 11, 2010 Opa....só um detalhes.... NUNCA voltei de 11.28 para 11.25, isso pode gerar muito problemassss (já passei por isso)
Posts Recomendados