Rhuan Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Alguém sabe se a equipe do cPanel responde aos tickets rapidamente ? Estou com um problema grave em meu WHM depois da atualização... Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Não quer compartilhar conosco seu problema? :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Ok, veja as páginas de configurações como estão: Clique nas imagens que elas ficaram maior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Rhuan, Aqui no meu esta da seguinte forma (estou falando de "Update Preferences") cPanel/WHM Updates RELEASE Builds (Automatic) cPanel Package Updates Automatic Security Package Updates Automatic SpamAssassin® Rules Updates Automatic Tenta deixar assim, e clicar em salvar Ele vai atualizar novamente. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Chuva, já havia feito isso mais não adiantou... Vou fazer backup das contas e vou resetar o VPS... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Ponha para a versão STABLE automatic, e quando der save, clique em "Update Now", Vai resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Essa é a nova versão 11.28.28 - do WHM estando na RELEASE. Vc pode fazer como o Jordon indicou, colocando como STABLE (que alias seria o correto desde o inicio), POREM esta alteração tb será publicada no STABLE em breve, portanto... Agora lá vamos nós criar uma nova tradução do WHM e edição... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Obrigado a todos que me deram as dicas, o erro era na atualização, fazendo que ocorresse várias falhas quando eu atualizei novamente ele corrigiu mas, eu não vi pois a tradução não estava funcionando corretamente, alguém havia mudado o português, então foi só fazer a correção. Obrigado novamente :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Opa....só um detalhes.... NUNCA voltei de 11.28 para 11.25, isso pode gerar muito problemassss (já passei por isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 11.26 no caso que é a stable. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados