zuza Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Olá a todos, Agora a noite, eu fiz uma migração de um servidor meu, para outro data center, e um erro me deixou com a pulga atras da orelha, apenas na area do cliente fica dessa forma, alguem sabe me explicar o que acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Verifique se todos os arquivos estão completos. O erro faz parecer que há arquivos corrompidos, o ideal é reenviar todos novamente. Não se esqueça que as DNS também devem estar totalmente propagadas.para que não apareça erros desse tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Prezado, Isso aí é falta dos arquivos de CSS onde não consegue determinar o local de cada <div> - <li>, imagens, etc. Envie novamente os arquivos e veja se resolve! Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 De uma olhada também nas configurações do servidor novo, as vezes falta plugins, bibliotecas, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Como disseram isso é problema com a folha de estilos (CSS), verifique se ela está lá ou se não está corrompida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Coloque o outro tema e tente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Setembro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Olá pessoal, então depois de uma noite quebrando minha cabeça, vi que o problema era bem simples, eu uso o meu site no cloudflare, porem o meu subdominio não estava configurado no cloudflare dessa forma não tinha como os arquivos carregar, então o whmcs não tinha como puxar os arquivos do servidor se o cloudflare bloqueava eles. Agradeço a ajuda de todos, e muito obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados