Marcelo Maffezoli Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 A quem interessar, o boleto funcionou normalmente com o sistema Cobre Grátis! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 A quem interessar, o boleto funcionou normalmente com o sistema Cobre Grátis! =) Você integrou ele junto ao WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Não... O cobre grátis faz a cobrança recorrente pelo próprio sistema. Não é necessário ter nenhum outro sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 muito obrigado irei usar este geito na minha empresa creio que de certo com o bradesco acho que colocando o nome da empresa fica mais profissional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 muito obrigado irei usar este geito na minha empresa creio que de certo com o bradesco acho que colocando o nome da empresa fica mais profissional Não faça issooo! Quando a impressão do boleto é feito por impressora Matricial e algum dígito está errado na parte da Agencia/Conta os bancários conferem se os dados do Cedente conferem com os dados da conta. Seu banco pode até bloquear sua conta caso eles desconfiem que seja uma fraude o boleto. Deixe o nome que está aparecendo. Comigo já aconteceu isso umas 4-5x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Não faça issooo! Quando a impressão do boleto é feito por impressora Matricial e algum dígito está errado na parte da Agencia/Conta os bancários conferem se os dados do Cedente conferem com os dados da conta. Seu banco pode até bloquear sua conta caso eles desconfiem que seja uma fraude o boleto. Deixe o nome que está aparecendo. Comigo já aconteceu isso umas 4-5x. vish agora acabo com minha alegria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 coloca "nome da empresa - nome do boleto". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 Update: O nosso número pode se repetir.. porém vai aparecer no extrato o último pago.Aconteceu isso nesses dias por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 João, para gerar boleto pelo iconta é necessário ativar esse serviço na agencia? Ou basta criar a conta que o mesmo já esta disponível para uso. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 João, para gerar boleto pelo iconta é necessário ativar esse serviço na agencia? Ou basta criar a conta que o mesmo já esta disponível para uso. Basta ativar diretamente pelo internet banking. Acesse o Internet Baking, vai na opção cobrança > cobrança itaú > contratar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados