joaopaulo Postado Setembro 10, 2012 Autor Postado Setembro 10, 2012 A taxa na carteira 157 sem desconto é de R$ 3,50 Olá! Ótimo dica. Saberia informar qual a taxa que se paga pela emissão do boleto? A taxa é cobrada na liquidação e não na Emissão!
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 Ótima dica, obrigado João! Só uma dúvida... Eu não uso WHMCS aqui e não tenho nenhum programa para integrar com o boletophp. Nesse caso, tenho que registrar as cobranças uma a uma manualmente?
joaopaulo Postado Setembro 10, 2012 Autor Postado Setembro 10, 2012 Ótima dica, obrigado João! Só uma dúvida... Eu não uso WHMCS aqui e não tenho nenhum programa para integrar com o boletophp. Nesse caso, tenho que registrar as cobranças uma a uma manualmente? Marcelo, no teu caso você tem que emitir um a um, bastando mudar: Valor/Nosso Numero/Data de Vencimento. O ruim é como você vai vincular isso a um cliente específico... Mas nada que 1 ou 2 dias dedicado ao PHP/Mysql não resolva :D
redirect Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 A taxa na carteira 157 sem desconto é de R$ 3,50 A taxa é cobrada na liquidação e não na Emissão! a algum tempo atrás foi dito aqui que essa cobrança do itaú cobrava apenas 7 reais por mês, independente da quantidade de boletos. mudou e agora cobra por boleto recebido?
joaopaulo Postado Setembro 10, 2012 Autor Postado Setembro 10, 2012 a algum tempo atrás foi dito aqui que essa cobrança do itaú cobrava apenas 7 reais por mês, independente da quantidade de boletos. mudou e agora cobra por boleto recebido? Eu desconheço essa informação...
Administração AngelCosta Postado Setembro 12, 2012 Administração Postado Setembro 12, 2012 Pergunto-me aqui para mim mesma e meus botões, se isso vale para qualquer boleto (pegar as infos no boleto e jogar no módulo)... Vou fazer uns testes e aviso... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
redirect Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 em teoria vale sim para qualquer boleto que siga os mesmos padrões de formato/código de barras. estava pensando justamente nisso.
joaopaulo Postado Setembro 12, 2012 Autor Postado Setembro 12, 2012 Pergunto-me aqui para mim mesma e meus botões, se isso vale para qualquer boleto (pegar as infos no boleto e jogar no módulo)... Vou fazer uns testes e aviso... Só funciona para carteira sem registro... Porém o mais importante é O NOSSO NUMERO NUNCA PODERA SE REPETIR. Eu resolvi testar o do iConta pois as vezes quero emitir uns boletos por fora e aí resolvi checar se dava certo... Depois de 11 testes bem sucedidos, coloquei em produção: Eu sei que o num. 12 foi pago no Santander, o 13 não faço a menor idéia...
redirect Postado Setembro 13, 2012 Postado Setembro 13, 2012 como gero um boleto na iconta? na minha parece que não há a opção.
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 17, 2012 Postado Setembro 17, 2012 Cadastrei minha conta iConta no sistema Cobre Gratis (www.cobregratis.com.br) Se os testes obtiverem sucesso, vou começar usa-lo para minhas cobranças.
Posts Recomendados