joaopaulo Postado Setembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 A taxa na carteira 157 sem desconto é de R$ 3,50 Olá! Ótimo dica. Saberia informar qual a taxa que se paga pela emissão do boleto? A taxa é cobrada na liquidação e não na Emissão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Ótima dica, obrigado João! Só uma dúvida... Eu não uso WHMCS aqui e não tenho nenhum programa para integrar com o boletophp. Nesse caso, tenho que registrar as cobranças uma a uma manualmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Ótima dica, obrigado João! Só uma dúvida... Eu não uso WHMCS aqui e não tenho nenhum programa para integrar com o boletophp. Nesse caso, tenho que registrar as cobranças uma a uma manualmente? Marcelo, no teu caso você tem que emitir um a um, bastando mudar: Valor/Nosso Numero/Data de Vencimento. O ruim é como você vai vincular isso a um cliente específico... Mas nada que 1 ou 2 dias dedicado ao PHP/Mysql não resolva :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 A taxa na carteira 157 sem desconto é de R$ 3,50 A taxa é cobrada na liquidação e não na Emissão! a algum tempo atrás foi dito aqui que essa cobrança do itaú cobrava apenas 7 reais por mês, independente da quantidade de boletos. mudou e agora cobra por boleto recebido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 a algum tempo atrás foi dito aqui que essa cobrança do itaú cobrava apenas 7 reais por mês, independente da quantidade de boletos. mudou e agora cobra por boleto recebido? Eu desconheço essa informação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 12, 2012 Administração Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Pergunto-me aqui para mim mesma e meus botões, se isso vale para qualquer boleto (pegar as infos no boleto e jogar no módulo)... Vou fazer uns testes e aviso... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 em teoria vale sim para qualquer boleto que siga os mesmos padrões de formato/código de barras. estava pensando justamente nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Pergunto-me aqui para mim mesma e meus botões, se isso vale para qualquer boleto (pegar as infos no boleto e jogar no módulo)... Vou fazer uns testes e aviso... Só funciona para carteira sem registro... Porém o mais importante é O NOSSO NUMERO NUNCA PODERA SE REPETIR. Eu resolvi testar o do iConta pois as vezes quero emitir uns boletos por fora e aí resolvi checar se dava certo... Depois de 11 testes bem sucedidos, coloquei em produção: Eu sei que o num. 12 foi pago no Santander, o 13 não faço a menor idéia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 como gero um boleto na iconta? na minha parece que não há a opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Cadastrei minha conta iConta no sistema Cobre Gratis (www.cobregratis.com.br) Se os testes obtiverem sucesso, vou começar usa-lo para minhas cobranças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados