Fox Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Gostaria de saber alguns meios que posso integrar meu modelo ao whmcs. Sei um que é por iframes. mas gostaria de alguém que fez algo bem explicado fui pelo do site whmcs e não saio nada certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Há diversas empresas que fazem integrações, os custos são muito variados. Caso desejar, eu posso realizar a integração, entretanto você também pode ver nos classificados ou até em nosso amigo Google! Um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 A Integração correta é a modificação do layout do whmcs, de acordo com o layout do seu site, isto é feito dentro dos templates. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Há diversas empresas que fazem integrações, os custos são muito variados. Caso desejar, eu posso realizar a integração, entretanto você também pode ver nos classificados ou até em nosso amigo Google! Um forte abraço. Eu não quero gastar , porque eu mesmo quero aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 A Integração correta é a modificação do layout do whmcs, de acordo com o layout do seu site, isto é feito dentro dos templates. Tem algum tutorial alguma coisa em especifico, pois os que encontrei não me ajudarão muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 amigo o material de aprendizagem é aquele. Infelizmente nesse meio temos que pensar por conta, ninguém ira levar sua mão e lhe dizer o que tem de se fazer, varia de um layout para o outro Negócio é ter noção básica de html o que já ajuda a interpretar o código fonte do template do whmcs e alterar conforme desejar. Legal é ter conhecimento de css também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Os tutoriais recomendados são os disponiveis na wiki da propria WHMCS, eles são extremamente claros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados