Fox Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 bom perdi a linha do tópico aqui estava no hospital bom tbm ja não tenho nenhuma licença mais apagaram todos os dados ainda bem q tenho os emails q sairão do smtp dele. po veio como o cara tem coragem de fazer isso, se o cara quer vender a parada nulled vende mais não fala q ta vendendo a porcaria da licença Eu consegui pedir o reembolso se ele vai vir não sei , mas caso vc não consiga leve a copia o comprovante de pagamento+ o cnpj deles ao poupa tempo rss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Boa noite povo , Recebi o estorno , por parte deles. E mas é iso ai esmola e coisa pra mendigo mesmo, se quer algo de qualidade tem de pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Sem contar que quem disse que o CNPJ é deles, será que não tem mais alguém sofrendo com roubo de dados né?! as vezes é tudo mais falso que o código fonte deles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Sem contar que quem disse que o CNPJ é deles, será que não tem mais alguém sofrendo com roubo de dados né?! as vezes é tudo mais falso que o código fonte deles! Cnpj e deles sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados