Eduardo Biguette Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Alguem poderia me mandar as pastas de boletos, ou o whmcs inteiro pra ve se arrumo algumas coisas que estao corrompidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Alguem poderia me mandar as pastas de boletos, ou o whmcs inteiro pra ve se arrumo algumas coisas que estao corrompidas... Colega, basta você efetuar o download na área de cliente da WHMCS que ele vem totalmente correto e estável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Biguette Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Mas é que o meu host que revende o plano pra mim deu o whmcs e a licenca, eu n tenho acesso a area de doenload do whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Mas é que o meu host que revende o plano pra mim deu o whmcs e a licenca, eu n tenho acesso a area de doenload do whmcs De qualquer forma Eduardo, você tem o e-mail original do download, caso não o tenha, o correto ainda é solicitar á empresa na qual você contratou. Seria totalmente contra lei e anti ético alguém lhe passar o download do produto. Um abraço e, seja bem-vindo ao fórum! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Biguette Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 É? Blz muito obrigado pela ajuda... Irei contatar a empresa de revenda que me passe os dados para que eu usuflua do site do whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 É o melhor que você faz Eduardo, hehe. Um forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 HostDime lhe permite ter acesso a sua conta no WHMCS... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Também permitimos, hehe. :P Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Nós também permitimos,assim fica melhor para cliente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Como vcs fazem isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados