Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proposta Comercial De Hospedagem

Visitante

Posts Recomendados

Eu gostaria de pedir a ajuda inclusive se alguém puder, que seria poder organizar a proposta por páginas, porque quando leio a proposta, a paginação do leitor corta o conteúdo!

Obrigado donruan, por sua avaliação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Veja a palavra em negrito:

A Rick Host teve ínicio em projeto no dia 10 de Janeiro de 2012, e entrou em prática no dia 5 de Junho de 2012, fundada e

administrada por Ricardo Cavalcant e, somos uma empresa focada e especializada na prestação de serviços de internet matendo

sempre em destaque o atendimento diferenciado e a qualidade de nossos serviços.A empresa é sediada em Florianópolis, no

estado de Sant a Cat arina.

Não deixe erros na proposta, isso é ruim para sua empresa. Sempre passe o corretor ortográfico.

Link para o comentário

Você tem que ter duas propostas, uma para usuarios avançados e usuarios normais

o negócio tem que ser mais pratico por que se oferecer para um empresario do ramo de confecção ele não vai saber de nada, eles simplesmente querem o negocio funcionando, a proposta deve ser mais pratica e objetiva quase que informal, digo por experiencia, o mercado esta muito agresivo hoje em dia, ganha o mais agressivo, eu alem de ser um Tecnico em varias áreas de T.I, tenho muitoa experiencia em vendas, e o que realmente a clientela gosta é um serviço que mostre segurança e practicidade, eu trabalho com planos e serviços especiais para cada cliente, suprindo sua necessidade e comonidade ao cliente sem enrolação. digamos que o cliente quer uma web rádio, eu não vou mostrar os planos de hospedagem e de stream eu já vou mostrar um pacote e dar a segurança que isso vai funcionar. isso atrai confiança..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?