Visitante Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Prezados, Por gentileza, poderiam avaliar a minha proposta comercial de hospedagem de sites? Eu fiz a proposta por necessidade porque um possível cliente me solicitou, aí já aproveitei e tornei padrão para novos clientes. Link http://rickhost.com.br/proposta_comercial.pdf Um forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Eu achei que ficou legal, mas poderia ter colocando menos informações sobre outros detalhes. Você deveria ter coloca mais informações da sua estrutura e deu seus planos. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Eu gostaria de pedir a ajuda inclusive se alguém puder, que seria poder organizar a proposta por páginas, porque quando leio a proposta, a paginação do leitor corta o conteúdo! Obrigado donruan, por sua avaliação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Eu achei que ficou legal, mas poderia ter colocando menos informações sobre outros detalhes. Você deveria ter coloca mais informações da sua estrutura e deu seus planos. Achei a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Achei um pouco bagunçada e curta. Crie uma capa, crie um menu, se for para fazer, faça algo profissional e completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Marco Antonio, Angel Junior, muito obrigado por suas opiniões e dizeres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Amigo, Veja a palavra em negrito: A Rick Host teve ínicio em projeto no dia 10 de Janeiro de 2012, e entrou em prática no dia 5 de Junho de 2012, fundada e administrada por Ricardo Cavalcant e, somos uma empresa focada e especializada na prestação de serviços de internet matendo sempre em destaque o atendimento diferenciado e a qualidade de nossos serviços.A empresa é sediada em Florianópolis, no estado de Sant a Cat arina. Não deixe erros na proposta, isso é ruim para sua empresa. Sempre passe o corretor ortográfico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Muito obrigado pelo seu feedback aleroel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Ficou bom Ricardo, mas como os colegas disseram, procure enxugar as informações sobre a empresa e buscar retratar a questão de estrutura e produtos. Detalhar mais a visão sobre os produtos que sobre o mercado deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Você tem que ter duas propostas, uma para usuarios avançados e usuarios normais o negócio tem que ser mais pratico por que se oferecer para um empresario do ramo de confecção ele não vai saber de nada, eles simplesmente querem o negocio funcionando, a proposta deve ser mais pratica e objetiva quase que informal, digo por experiencia, o mercado esta muito agresivo hoje em dia, ganha o mais agressivo, eu alem de ser um Tecnico em varias áreas de T.I, tenho muitoa experiencia em vendas, e o que realmente a clientela gosta é um serviço que mostre segurança e practicidade, eu trabalho com planos e serviços especiais para cada cliente, suprindo sua necessidade e comonidade ao cliente sem enrolação. digamos que o cliente quer uma web rádio, eu não vou mostrar os planos de hospedagem e de stream eu já vou mostrar um pacote e dar a segurança que isso vai funcionar. isso atrai confiança.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados