Nadlo Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Estou com um servidor dedicado com o centOS , instalei o WHMCS perfeitamente , mas quando aparece os CAPTHA fica um X , mandei um email para o suporte e eles me responderam que o problema é na biblioteca GD , fiz todos os teste com o phpinfo e não aparece a bliblioteca GD nas configurações , já instalei novamente e nada ! Como assim ? Alguem tem alguma sugestão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Você reinstalou a biblioteca GD pela Easy cpanel do whm? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Não não pela shell direto !! Mas na verdade instalei novamente por cima ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Fiz agora pelo Easy no cpanel está compilando ! Acho que vai dar certo agora ! Já posto o resultado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados