Lucas Master Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Olá amigos do PDH, Estou pensando em criar um fórum aberto para falar de programação,web design,web master,e falar diretamente sobre servidores de hospedagem,dedicados e ect... e sobre servidores de jogos,não com intuito de ir contra o PDH,e estou pensando em como anunciar este fórum? como seria a divulgação? apenas via google mesmo para vir visitantes? quero ter o fórum com intuito de se tornar diária a visita de cada pessoa,ficar postando suas conquistas e ect...,o que vocês acham da idéia? Conteúdo do Fórum: Servidores de jogos Servidores Linux Programação Link para o comentário
zanin Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Tipo o que o iMasters faz? rs Link para o comentário
Lucas Master Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Tipo o que o iMasters faz? rs Sim Link para o comentário
zanin Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Sim Para divulgar, vc tem que ver se vai ter retorno financeiro, ou é só hobby. Se tiver retorno, procure ver os anuncios pagos.. Senão, vc pode divulgar em outros forums e sites correlacionados. Mas só de ter um bom conteúdo, o proprio google já deve te promover na busca organica.. (bom ai envolve BEM mais coisas além disso) rs Link para o comentário
Lucas Master Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Para divulgar, vc tem que ver se vai ter retorno financeiro, ou é só hobby. Se tiver retorno, procure ver os anuncios pagos.. Senão, vc pode divulgar em outros forums e sites correlacionados. Mas só de ter um bom conteúdo, o proprio google já deve te promover na busca organica.. (bom ai envolve BEM mais coisas além disso) rs Sim,sim,irei fazer isso,obrigado Link para o comentário
AdrianoC Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 se quiser ajuda estarei aqui, e mais uma coisa da uma olhada em sua mp ok Link para o comentário
norival Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Acabei rindo quando disse: forum aberto.... Creio que entenda que administrar um fórum é assumir o risco de que tudo postado está sob sua responsabilidade. Se eu vou lá, "kibo" (furto, acho, copio) um código e posto em qualquer que seja seção do fórum é você que responde criminalmente por isto. Vale o fato da co-responsabilidade, mas esteja atento à isto, experiência própria. Considero interessante o ideal e importante. Quanto à divulgação vale entender que um fórum não é feito por moderadores e administradores. E sua divulgação, assim como quantidade de visitas não depende de anunciar. Principalmente a assiduidade dos usuários não depende de anúncios. O que faz um usuário voltar é conteúdo, o que o mantém é status na comunidade e o que o leva embora é a carreira solo em blog's ou demais. Usuário antigo assíduo de fórum é quem tem bom coração, que ajuda os demais e traz conteúdo por gostar de ver os demais aprendendo com ele. E isto faz ele ser bem visto na comunidade, então ele se sente bem, se sente melhor quando inflam seu ego. E usuário novato que observa que ao ajudar ele aprende mais e terá status entre os demais acaba por se tornar assíduo. Resumindo: Boa a boca - traduzido atualmente por mail a mail. Vídeos e tutoriais fora da comunidade com referência a ela (principalmente se kibados) Incentivos aos usuários para assiduidade. Link para o comentário
Lucas Master Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Acabei rindo quando disse: forum aberto.... Creio que entenda que administrar um fórum é assumir o risco de que tudo postado está sob sua responsabilidade. Se eu vou lá, "kibo" (furto, acho, copio) um código e posto em qualquer que seja seção do fórum é você que responde criminalmente por isto. Vale o fato da co-responsabilidade, mas esteja atento à isto, experiência própria. Considero interessante o ideal e importante. Quanto à divulgação vale entender que um fórum não é feito por moderadores e administradores. E sua divulgação, assim como quantidade de visitas não depende de anunciar. Principalmente a assiduidade dos usuários não depende de anúncios. O que faz um usuário voltar é conteúdo, o que o mantém é status na comunidade e o que o leva embora é a carreira solo em blog's ou demais. Usuário antigo assíduo de fórum é quem tem bom coração, que ajuda os demais e traz conteúdo por gostar de ver os demais aprendendo com ele. E isto faz ele ser bem visto na comunidade, então ele se sente bem, se sente melhor quando inflam seu ego. E usuário novato que observa que ao ajudar ele aprende mais e terá status entre os demais acaba por se tornar assíduo. Resumindo: Boa a boca - traduzido atualmente por mail a mail. Vídeos e tutoriais fora da comunidade com referência a ela (principalmente se kibados) Incentivos aos usuários para assiduidade. Obrigado pelo seu post! Link para o comentário
MatheusAndrade Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Já criou o forum? Link para o comentário
Posts Recomendados