Leo Amarante Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Olá galera... Atualmente estou preocupado com backups dos clientes que tenho em duas revendas distintas. As empresas que sou cliente oferecem o serviço como cortesia feito semanalmente mas como todos sabem sem nenhuma garantia. É praticamente inviável fazer de todas as contas , uma a uma pelo Cpanel. Sendo assim recorro aos colegas a procura de dicas de um sistema que possa me atender, pois atualmente estou pensando em comprar a licença do plugin easy cp backup, instalar em um VPS e fazer cópias semanais de todas as contas. Só ressaltando que nas revendas não tenho acesso root. Essa seria uma saída viável ou existe outra mais prática? Por último estou a procura de VPS no Brasil para essa finalidade, encontrei bons planos mas o problema está no limite baixissímo de tráfego oferecido, porém encontrei a IP Data Center que oferece planos com ótimos preços e com um bom tráfego. Alguém poderia me dizer se os serviços deles atualmente são bons? Agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Respondi seu email. Recomendo servidor nos EUA ou Alemanha pelo tráfego e link de conexão. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados