Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 (editado) Primeira Parte Primeiramente faça o Download de um programa cliente FTP (pode ser usado qualquer cliente FTP, neste tutorial foi usado o Core FTP Lite) Após ter baixado o "Core FTP Lite", e ter os dados de sua hospedagem. Abra o Core FTP Lite. Em azul "Site Name" você coloca o nome do seu servidor. (Opcional) Na parte em Vermelho "Host / IP / URL" Coloque o ip do servidor ou o Link do seu site (Obrigatório) "Username" Coloque seu login/usuário de conexão. (Obrigatório) "Password" Coloque a senha de acesso de conexão. (Obrigatório) Em verde "connect" Click aqui para conectar ao Servidor. Segunda Parte "Neste caso você acessou um host para Games, no caso de sites, aparecerá a lista de arquivos de sua Hospedagem" Em vermelho E o local onde fica seu arquivos de Host, ao qual deve enviar seus arquivos para que sejam usado em sua hospedagem No caso de um site, deve se upar o seu site dentro da pasta public_html Em Azul São arquivos que contem na partição C: em seu Computador Em Amarelo Quando se faz qualquer transação de arquivos entre o computar e o servidor aonde ficará locado seu servidor de Athena. Em Verde São os comando que o programa da no host do servidor para qualquer opção feita por você! - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Para passar qualquer coisa para o Host, basta entrar no diretório que queira substituir, deletar ou upar algum arquivo e arrastar de seu computador para la. - - Bom, esse tutorial é bem Simples, mas espero ter ajudado algumas pessoas que estão começando com seus servidores e estão pensado em hospeda-lo em alguma empresa de Hospedagem !! Editado Agosto 28, 2012 por Marco Antonio Retirada de download de programa nulled -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 IPB-305.WADE.Nulled.rar // Sem comentários. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Kkkks, desculpem esse tutorial já é bem antigo, faz 2 anos que já o fiz, agora que postei! Bom, não nego que um cliente me passou e perguntou se eu autorizava e eu neguei, só que quando tirei o "print" esqueci de deletar, sendo o que é mais valioso é a informação de como acessar via FTP, acho desnecessário qualquer comentário fora o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Sou mais Filezilla xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Sou mais Filezilla xD 2. De mais não vejo mistério em acessar o ftp seja por algum programa ou diretamente ao sistema operacional. Acho que o grande problema é as pessoas terem preguiça de LER as informações que tem em sua tela, mais fácil pegar um tutorial ou pedir ajuda. No mais, parabéns ao tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados