Visitante Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Prezados companheiros, Pesquisei no Google e no PdH e infelizmente, não encontrei algo relacionado de inserir o trackcode do LiveChatInc no WHMCS. Eu utilizava o WebChatLW da Locaweb, mas infelizmente, eles tem o custo de R$50,00 mensal e não possuem software desktop, então eu prefiri pagar R$70,00/mês pelo LiveChat que é bem mais moderno, sofisticado e tem o software para desktop. Entretanto, colocar o tracking code, está sendo trabalhoso. Eu coloco antes do <header> mas infelizmente, no código-fonte acessível na internet, não aparece o código inteiro. Porque? Como posso solucionar isto? Um forte abraço à todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Olá, qual template você utiliza em seu whmcs? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Opa :), bom, vou te passar os passos e você tenta aí. bom, vou deixar já a linha de exemplo caso for uma Hospedagem cPANEL: /home/contadasuahosp/public_html/diretoriowhmcs/templates/seutemplate/header.tpl provavelmente terá algumas linhas como "meta/metas" no topo do código, abaixo deles você coloca isso: {literal} // Código do LiveChat {/literal} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Erick, Foi tudo, respondeu perfeitamente. Funcionou! Obrigadaço amigo. Se puderem, pode fechar o tópico! Um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Erick, Foi tudo, respondeu perfeitamente. Funcionou! Obrigadaço amigo. Se puderem, pode fechar o tópico! Um forte abraço. Disponha :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados