Guest Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 Prezados companheiros, Pesquisei no Google e no PdH e infelizmente, não encontrei algo relacionado de inserir o trackcode do LiveChatInc no WHMCS. Eu utilizava o WebChatLW da Locaweb, mas infelizmente, eles tem o custo de R$50,00 mensal e não possuem software desktop, então eu prefiri pagar R$70,00/mês pelo LiveChat que é bem mais moderno, sofisticado e tem o software para desktop. Entretanto, colocar o tracking code, está sendo trabalhoso. Eu coloco antes do <header> mas infelizmente, no código-fonte acessível na internet, não aparece o código inteiro. Porque? Como posso solucionar isto? Um forte abraço à todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 Olá, qual template você utiliza em seu whmcs? Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 Opa :), bom, vou te passar os passos e você tenta aí. bom, vou deixar já a linha de exemplo caso for uma Hospedagem cPANEL: /home/contadasuahosp/public_html/diretoriowhmcs/templates/seutemplate/header.tpl provavelmente terá algumas linhas como "meta/metas" no topo do código, abaixo deles você coloca isso: {literal} // Código do LiveChat {/literal} Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 Erick, Foi tudo, respondeu perfeitamente. Funcionou! Obrigadaço amigo. Se puderem, pode fechar o tópico! Um forte abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 Erick, Foi tudo, respondeu perfeitamente. Funcionou! Obrigadaço amigo. Se puderem, pode fechar o tópico! Um forte abraço. Disponha :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts