valdineiclaudino Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Boa tarde pessoal, a algum tempo venho correndo pra integrar meu site com o whmcs até em pouco tempo já tinha mas não dinamico um ligado ao outro, hoje estou postando aqui para avaliação de vocês a opinião de cada um de vocês obg! Integração WHMCS 5.1.2 e Joomla 2.5.x Template Free com algumas alterações Alterações WHMCS Icones freee da web Tradução "Tickets" para "Chamados" Links entre outros Alterações Joomla 2.5.x Menu fixo top Imagens BG entre outros Estou venda a alterações de Tickets de Suportes para Abertura de Chamados, qual a opinião e o que vocês acham? Prós e Erros: style.css - Não está formantando h2 no WHMCS, e não esta aceitando outra formação no style.css, vou ver se está pegando do template.css algo do tipo.! Vlww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Simplesmente perfeito. Eu gostei muito. E olha que meus amigos sempre pedem minha opinião pois diz que sou critico de mais (não acho) rsrs. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Ficou show, principalmente porque você usou a cor laranja, predominante hoje em dia na web. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorAnjos Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Cara gostei bastante, você poderia passar mais informações sobre essa integração? valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Obrigado a vocês! #Amilton, #vitor4njos, #lucasoliveira o critico! rsrs brincadeira! O que gostaria de sabe #vitor4njos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorAnjos Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Gostaria de saber se voce usou o J!whmcs, se sim, qual a versao que funciona no joomla 2.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Boa noite amigo, não não usando o J!whmcs sairia muito mais bacana ai foi na raça testando e mexendo via código, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorAnjos Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Entendo, mas mesmo assim seu portal ficou bacana, vou tentar tornar a versão do Jwhmcs compatível ao mesmo joomla 2.5, caso não, vou partir para edição de código também. valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Bacana se precisar de alguma ajuda estamos ai abras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Ficou muito bom Valdinei! Parabéns pelo esforço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados