Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personalização Template Whmcs


Posts Recomendados

Amigos estou com a seguinte duvida. Estou personalizando meu template whmcs mas queria um template para o site e outro template para a area do cliente quando eles estiver logado. Porém não estou conseguindo pensar em uma maneira de fazer isso pois o tema tem os mesmos arquivos tanto para as paginas do site como as do painel do cliente. Exemplo.. Mesmo header. footer, css. e etc.. Como faço para ter o site com dois layouts?? Espero que tenham entendido minha duvida :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu site está em wordpress e tenho o whmcs em subdominio. Gostaria q ao acessar as paginas do whmcs (SEM ESTAR LOGADO) exibisse o mesmo layout do site e quando estivesse logado exibisse outro layout que seria apenas para area do cliente. Acho q agora consegui explicar melhor kkkkkkkkkkkkk. Da forma que o zanni falou usando o if e o else do smarty até resolveria mas como meu site está em wordpress aiii complica muitoooo... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu site está em wordpress e tenho o whmcs em subdominio. Gostaria q ao acessar as paginas do whmcs (SEM ESTAR LOGADO) exibisse o mesmo layout do site e quando estivesse logado exibisse outro layout que seria apenas para area do cliente. Acho q agora consegui explicar melhor kkkkkkkkkkkkk. Da forma que o zanni falou usando o if e o else do smarty até resolveria mas como meu site está em wordpress aiii complica muitoooo... :/

Agora sim! rss

Cara, vai ser meio chatinho de fazer isso.. ainda nao pensei em como poderia fazer rsss

Mas.. Nao que seja da minha conta, mas pq vc nao integra tudo num site só? Ou coloca o whmcs quando nao esta logado com o mesmo template do wordpress? rssss lhe pouparia alguns fios de cabelo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente ter q fazer dois layouts e qualquer mudança q tiver.. ter q fazer no wordpress e no whmcs não compensa :/ muito trabalho.. e construir um layout do zero pro whmcs também é muito trabalhoso e não domino smarty. Estarei vendo uma solução mais facil. Se alguém tiver uma idéia por favor me diga kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?