firefire Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Pessoal só repeçando o email que recebi pode ser de alguma ajuda Hoje (09/08/2012) às 16h, horário de Brasília, acontecerá mais uma edição do Webcast Tutorial 4Linux. Nesta edição do Webcast Tutorial da 4Linux, você terá a oportunidade de conhecer uma das ferramentas mais poderosas disponíveis para os administradores de sistemas. Saber utilizá-la corretamente permite que o sysadmin resolva os mais diversos problemas e automatize tarefas repetitivas, otimizando seu tempo e trabalho. Descubra como a criação de scripts em shell pode otimizar a sua rotina diária. Faça a sua inscrição gratuita e receba o link de acesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Já me cadastrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Também já. PS: Só espero que a gvt normalize até la. Aqui esta uma lerdeza. :/ WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Cadastrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Apenas relembrando, começa em 15min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Tentei participar mas sem som não dava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Eu estava com som, mas sai quando começou a parte de perguntas. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 demoro era 16:09 o o som funciono de boa aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Alguém gravou o webcast? Gostaria muito de ver, mas cheguei atrasado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Jordan, Foi explicado de forma bastante supeficial como montar um script, sinceramente eu acho que pra você, não teria nada para acrescentar. Foram 15min de explicações e depois, seriam mais 15min de perguntas e respostas. Pessoalmente, eu acho que este webcast teve objetivo de incentivar, aos que tem interesse, fazer o curso a distancia. O conteúdo apresentado era pra leigos. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados